quarta-feira, 3 de agosto de 2011

106º DIA - SEGUNDA-FEIRA DE TRABALHO


Minha segunda-feira foi de muito trabalho, afinal começo de mês para um contador é assim mesmo...

Acordei cedo rumei para a Metso com a certeza que só sairia de lá depois que a novela das 21h00 acabasse... rs

Meu dia foi inteirinho dentro da empresa, trabalhei até as 23h00...

Então se foi dentro da empresa a dieta funcionou que foi uma beleza, porque aqui, nem que eu queira eu consigo fugir da dieta...

Almoço com salada, jantar com frango grelhado, barrinhas de cereais nos intervalos...

Quando cheguei em casa a noite ainda tomei um copo de iogurte com granola e fui dormir.

Não sem antes assistir mais um episódio eletrizante de Prison Break.

Confesso que nem deu tempo de pensar que a consulta é no sábado, porque toda hora que eu penso eu entro em desespero.

Nenhum comentário: