quarta-feira, 3 de agosto de 2011

107º DIA - A ANSIEDADE ME ATRAPALHA

Olha se tem uma coisa que me faz perder a cabeça e me enfiar de cabeça na comida é a ansiedade. E essa semana estou muitooo ansioso para a consulta de sábado.

Nesta terça-feira foi barra segurar a ansiedade... Comecei meu dia comendo uma esfirra e tomando um copinho de iogurte, barrinhas de cereais as 10h30, bastante trabalho, ainda no fechamento...

Comecei a pensar no almoço antes da hora, estava com muita vontade de comer, acho que não era nem fome...

Fui pro refeitória as 12h30, lá eu tentei me controlar ao máximo, acabei pegando frango grelhado e uma carne de panela, arroz e salada. Depois de sobremesa não resisti a uma barrinha pequena de chocolate...

A parte da tarde foi a mesma coisa, vontade de comer toda hora, mas resisti até as 16h00 pra comer mais barrinhas, sai da Metso no horário, as 17h15 e fui pra casa, lá pensei em comer, mas se eu comesse eu poderia querer comer de novo quando voltasse da aula de inglês.

Então fui pro inglês sem comer mesmo, a aula foi bem bacana, depois de não ter ido a semana passada. Enfim, sai de lá e fui direto pra casa, minha irmã tinha feito arroz, mandioquinha salsa cozida e carne de porco.

Pensei em comer meus lanchinhos, mas não resisti, comi o jantar mesmo, sem exagero, mas a ansiedade não me deixou escolha, me deliciei com o jantar, e depois que bate no estômago a gente se arrepende, mas ai é tarde.

Fui dormir pensando que vou subir naquela balança dia 6 e a Dra. Mariana vai me xingar, mas vamos ver como vai ser, das outras duas vezes eu pensei a mesma coisa e os resultados foram bons.

Que venha a quarta-feira pra eu enfrentar de frente.

3 comentários:

Babi disse...

Ahhhhhh meninooo ....
Brunão eu nem imagino a dificuldade q vc está passando com isso neh (já q sou magricela hehe), mais é assim, temos dias e dias. Muita força e motivação pra vc nesses dias mais difíceis e de ansiedade. Quero te ver transbordando saúde! Fica com Deus e pelo amor dele SE ACALLMAA!!... Vc me deixa nervosa tbm só de ler esses seus desabafos! rs* .. bjão!

Anônimo disse...

Oi Bruno....Já passei muuuito por isso ... emagreci e engordei dezenas de vezes... já fiz mil tipos de regimes... e uma coisa eu te digo o melhor é realmente controlar a alimentação e exercícios físicos (que pra mim é o mais difícil...rs..., mas é o que dá melhores resultados)

Pelo pouco que li por aqui, vc está sendo muito esforçado... PARABÉNS pelos resultados, é animador... até me deu vontade de começar uma dieta novamente..rs...

Boa sorte na consulta do dia 6...

Bruno Eduardo disse...

Obrigado Babi... vou tentar segurar a ansiedade... rs

Anônimo, quem é você??? rs