segunda-feira, 25 de julho de 2011

96º DIA - COMEÇA O FIM DE SEMANA

Pra mim que estou de dieta os finais de semanas são horríveis, difíceis e cheio de culpa, não tem como não ser. Eu iria para SJCampos, mas uns amigos vieram pra Sorocaba, então fiquei por aqui. Ai eu pergunto: Como resistir as tentações???

Acordei cedo pra trabalhar e logo cedo tentei ao máximo cuidar bem da dieta, mas ai chego no meu setor e tem salgadinhos e refrigerante, logo cedo, como meus amigos gostam de mim compraram esfirra e assado posso comer, procurei não exagerar, mas não resisti a uma pequena coxinha.

No almoço foi salada, arroz e bife, o que estou acostumado a almoçar, enquanto os amigos comiam feijoada, difícil mas não impossível de resistir.

Na parte da tarde, tomei meu cafézinho da tarde e trabalhei até a hora de ir embora.

Fui pra casa, chegando lá o pessoal de SJCampos já começou a chegar, fui comprar umas coisas pra eu comer, mas quando voltei a galera estava fazendo caldinho de feijão, tomando cerveja... e quem disse que eu resisti???


Pois é... tomei uma caneca de caldinho, tomei duas latas de cervejas e dois copos de vodka com citrus... A galera estava lá, cantando no videoke e eu resolvi me isolar, não era nem 23h00 a hora que eu desci pro meu quarto, ficar lá em cima com eles significava que eu iria beber muito mais.

Já no meu quarto, comecei a pensar que o final de semana seria daqueles, bons porem com a segunda-feira de consciência pesada.

Assim terminou minha sexta-feira e o fim de semana estava apenas começando.

Nenhum comentário: