terça-feira, 26 de julho de 2011

99º DIA - CONSCIÊNCIA PESADA

Pois é depois de mais um final de semana extravagante vem o peso na consciência, mas a semana promete ser de sacrifício.

Acordei cedo pra trabalhar, consegui uma esfirra no refeitório e subi pra comer na minha mesa, tomei um cafézinho e mandei ver no trabalho.

Como de costume, as 10h30 comei meu cafézinho com torradas, e era só esperar o almoço, que desta vez foi bem simples, como tem sido durante a semana, mas procurei diminuir ainda mais a quantidade. Arroz, salada e bife...

Voltando ao trabalho a tarde, me deu uma fome que as 15h00 eu já queria comer, mas a minha amiga que me acompanha no cafézinho só me liberou as 16h00, comi um pacotinho de club social e beleza.

Quase fiquei trabalhando até mais tarde, não fiquei porque a semana toda promete ser bem trabalhosa e precisava de energia, fui pra casa, só fui jantar as 19h30, mas acabei comendo um filé de frango parmegiana que tinha sobrado do domingo, esqueci de comprar o queijo branco e me dei mal.

Mas tudo bem, tudo dentro do controle, fui pro meu quarto descansar, fiquei batendo papo na internet e depois comecei a assistir Prison Break, show de bola, da pra perceber que eu dormi super tarde né???

Nossa, só um relato, acho que andei tanto domingo pra ir ver o jogo do Timão que minha coxa da perna direita esta arrebentada, até parece que o músculo esticou, esta dificil até de andar.

Isso ai, que venha a terça-feira o CENTÉSIMO dia da minha dieta...

2 comentários:

Silrinaldo disse...

Puxa Bruno, ainda bem que seu músculo esticou e não "estirou" né...kkk

Bruno Eduardo disse...

kkkkkkkk... eu nem sei o que foi... eu sei que esta doendo pra caramba...