sexta-feira, 29 de julho de 2011

102º DIA - O LANCE DE MICROONDAS

Bem, nesta quinta-feira foi um dia muito parado, só com muito trabalho e nada mais.

Meu maior sacrifício foi a noite quando eu cheguei em casa e vi que não tinha nada pra comer, o pessoal de casa tinha saído e eu estava sem carro... então tive que optar, ou fica em comer e com fome ou come porcarias, adivinha o que eu fiz???

Meu dia foi bem traquilo referente a dieta, eu disse o dia, comi certinho, tirando que o lancinho das 10h00 eu esqueci porque estava muito focado no trabalho, fechamento é assim mesmo!!!

Almoço foi tranqüilo, comi macarrão ao alho e carne de panela, nada de sobremesa.

Sai da empresa eram por volta das 19h30 por ai, e quando cheguei em casa me lembrei que eu não tinha comprado nada pra comer.

Mas estava muito cansado, fui pro meu quarto, entrei na net, sai e deitei, fiquei pensando, é melhor não comer nada, ficar com fome mesmo ou comer alguma porcaria que estivesse na geladeira, bem fui pro freezer.

Lá tinha uns bolinhos de bacalhau pra fritar, mais algumas carnes congeladas e achei um lanche destes que coloca no microndas, coisas da minha sobrinha.

Nossa, o zóião cresceu na hora, não tinha ninguém em casa, pensei... ninguém vai ficar sabendo mesmo, é só esconder a embalagem... se depois perguntar se eu comi era só responder... EUUUU??? IMAGINAAAAA... kkkkk

Olha, não pensei duas vezes, coloquei o treco no microondas e comi como se fosse um Bic Mac... estava uma delicia.

Depois disso fui pro quarto, como se eu tivesse cometido um crime... tranquei a porta e fiquei lá...

Nossa, bateu um arrependimento... fiquei com remorso, mas ficou ali no estômago, eu comi já era... nada de tentar colocar o dedo na garganta...

Bem, comecei a assistir ao seriado PrisonBreak para tentar me distrair e consegui, fui dormir muito tarde, mas ai já tinha acontecido, não adianta ficar chorando...

Pensei em nem escrever aqui sobre isso, mas ai eu não estaria sendo sincero como eu sempre fui...

Então é isso meus amigos, ontem eu cai em tentação... o que a fome não faz né???

Nesta sexta-feira tem que voltar tudo ao normal.

Nenhum comentário: