quinta-feira, 28 de julho de 2011

101º DIA - CHOPP OU TORRADAS?


Nesta quarta-feira a minha cidade natal, São José dos Campos estava em festa pelos seus 244 anos, meus amigos e amigas de lá publicando no facebook enviando e-mail dizendo que estavam em bares da cidade comemorando o feriado e eu aqui em Sorocaba, trabalhando, em treinamento e fazendo hora extra, mas também precisava comemorar né???

Então acordei cedo para trabalhar, e meu café da manhã foi um chá gelado com uma esfirra, comecei bem, e depois já fui para o meu treinamento que acabaria nesta quarta.

No intervalo umas bolachinhas com cafézinho, juro que nem tinha tempo de pensar em comida, só pensava no trabalho que eu teria dali em diante, isso não me deu fome, graças a Deus, me deu foi preocupação.

Fui almoçar e pra minha alegria tinha peixe, comi salada, peixe e arroz... uma boa refeição para segurar a parte da tarde. E chegou o segundo tempo, nada muito fácil, mas também não era de chorar... eu vou dar conta do recado, afinal se confiaram a mim é porque eu posso e vou conseguir.

Sai da empresa já eram quase 19h00, meus amigos me ligando dizendo que estavam no Burgman, uma chopperia aonde se fabrica o próprio chopp que é uma delicia e detalhe é no caminho entra a Metso e minha casa.

Bem, pensei em não ir, mas resolvi dar uma passada rápida por lá, comemorar o aniverário de SJCampos... Bar lotado, cheio de gente bonita, meus amigos tomando tudo quanto é tipo de chopp e eu lá, a garçonete chegava e se espantava, você não vai tomar nada??? Não, muito obrigado, não vou tomar nada.

A fome foi apertando, eu já pensando em ir embora, até que um dos amigos resolve pedir o meu prato preferido no Burgman, Bufalo Wings, trata-se das tulipas da asa de frango frita e apimentada... a boca encheu de água e eu já levantei e me despedi, antes que o prato chegasse...

Não adianta, um copo de chopp e apenas uma ou duas assinha talvez não me fizesse mal, mas eu me conheço, eu não pararia por ali, então é melhor evitar o primeiro gole, estou parecendo alcoolico, mas é fato... depois de um dia cheio, cansativo um choppinho só é o mesmo que nada, então optei pelo nada.

Fui embora pra casa, cheguei lá não tinha ninguém em casa, a turma tinha saído pra comer fora, então olhei a galadeira, esqueci de comprar meus alimentos, então fui pra dispensa e peguei um pacote de torradas, peguei um cream cheese e um suco... enfim, troquei o chopp pelas torradas.

Juro que comi pensando nas assinhas de frango, mas tudo bem, perceber que eu consegui vencer mais uma vez não tem preço.

Pra dormir só mais um copo de iogurte e pronto, minha missão do dia eu já tinha cumprido, e que venha a quinta-feira.

Nenhum comentário: