segunda-feira, 25 de julho de 2011

97º DIA - SÁBADO DO LIXÃO

Pois é, se a sexta-feira já foi ruim pra dieta, imagine o sábado, galera toda reunida, churras em casa... então... imaginam como foi???

Acordei umas 11h30 por ai, nem tomei café, a galera já estava pronta pra preparar o churras... minha irmã chegou de SJC com o namorado, já peguei meu copo de cerveja pra comer a farra...

Enfim, nada de bom neste sábado, foi um verdadeiro dia do lixão, almocei churrasco com maionese, arroz e farofa, comprei uma garrafa de Absolut Vanilla, tomei com citrus, mais um casal chegou depois e este me ajudou a matar a garrafa no final da noite...

Bem, na parte da tarde o pessoal ficou lá cantando, eu também, depois um playstation pra detonar o novo cunhado, já meio altinho parei de beber e só voltei depois que eu me reucuperei, dei uma saída pela cidade pra mostrar a cidade para as amigas que estavam aqui, depois quase de madrugada ainda fui levar minha irmã pra comer a coxinha da Padaria Real, uma das melhores coxinhas do mundo.

E assim terminou meu sábado, até vergonhoso falar, mas eu detonei... sem dó nem piedade... e como isso vai fazer diferença viu??? Mas como eu sempre digo, olho pra frente e sigo... porque força de vontade todos temos, mas tem hora que explode não tem jeito.

Pelo menos o domingo não seria de tanta tentações.

Nenhum comentário: