sexta-feira, 22 de julho de 2011

95º DIA - CHURRASCO SEM COMER E SEM BEBER

Mais um dia eu me coloco a prova e venço, mas desisto, não vou mais em eventos deste tipo aonde eu não beba e fique na vontade apenas... eu fico muito chato, quieto demais no meu canto, sem me interagir, e eu não sou assim e não quero ser assim.

Meu dia começou bem, logo cedo comendo um pão de queijo e um copinho de iogurte. Sabia que meu dia não seria assim tão tranquilo quanto eu queria, então foquei bem naquilo que eu precisava para poder não me estressar...

Estava em uma reunião em outro prédio e as 10h20 eu fui lá comer umas bolachinhas e tomar meu cafézinho, sai da reunião quase perto da hora do almoço, e lá fui eu, comer minha comidinha da Sapore, salada, arroz e bife, abacaxi de sobremesa.

A parte da tarde eu não tinha o que comer, esqueci de trazer e esqueci de comprar as barrinhas de cereais... então eu estava perdido, mas fazer o que??? Teria que falhar com o cafezinho das 16h00 pela primeira vez... isso contando quando eu estou trabalhando, em casa é difícil cumprir esses horários...

Fui embora as 18h15 e fui direto para aula de inglês, semana que vem vou precisar trabalhar até tarde então não poderei ir... fui correndo, cheguei atrasado e comecei mais um modulo, sei que ainda estou bem ruinzinho, mas eu vou aprender esse negocio, há se vou...

Ao sair de lá pensei em passar em um churras que umas amigas tinham me convidado, só pra bater um papo, falar um oi, eu sabia que não iria beber, então fui para lá.

Chagando lá eu fiquei quieto no meu canto, enquanto todos se divertiam, davam risada, e eu lá sem copo na mão, sem comer nada, morrendo de fome... mas me segurando.

Enfim, não fiquei muito tempo, fui embora pra casa porque eu percebi que eu estava muito chato... eu não sou assim e nem gosto de ser assim, anti-social... mas sei lá, fico estressado... sei que não é com um copo na mão que me faz mais divertido e mais simpático, é que quem gosta de beber sabe como é... se eu não bebo por opção de não beber porque simplesmente não quero é uma coisa, agora se eu não bebo porque eu não posso mesmo beber é outra coisa.

Mas cheguei em casa me sentindo mais uma vez um herói, fiz meu lanche de peito de peru e queijo branco, comi e fui dormir...

Assim terminou minha quinta-feira... e o final de semana chegou, galera vindo pra Sorocaba, casa cheia... e como resistir a essas tentações que virão desde sexta-feira??? Alguém me responde???

Nenhum comentário: