segunda-feira, 25 de julho de 2011

98º DIA - DOMINGO NO PACAEMBU

Mais um domingo chegou e domingo é dia de Corinthians, então era dia de acompanhar de perto, lá no Pacaembu.

Levantei era umas 11h30 por ai, a galera toda em casa, morrendo de vontade de ir comigo mas só eu tinha ingresso... rs

Tomei um copo de iogurte, comi um pão com queijo branco e já sai de casa, ou seja, sem almoço.

Tinha que passar na rodoviária do Tiete pra buscar a minha amiga que iria no jogo comigo, ela estava vindo de SJCampos e eu sai de Sorocaba, errei o caminho mas cheguei lá é claro, eu sempre chego, cheguei lá já eram 14h30 e tinha que fazer uma correria ainda pra pegar o ingresso que já estava comprado.

Estacionamos lá em Higianópolis, pegamos o ingresso, coloquei minha bandeira nas costas e fui pro Pacaembu, desci pela avenida Angélica e fomos embora, andando, acho que uns 20 minutos de caminhada, pra mim estava uma maravilha, pelo menos eu faria um exercício, pra chegar no estádio era só descida, eu ficava pensando na volta, seria cansativo.

A Neli comprou cerveja pra ir tomando e eu comprei água, chegamos na praça Charles Miller e mais cerveja e eu só olhando... rs... entramos no estádio faltava 10 minutos pra começar.

Enfim, jogo nervoso, Timão jogando bem e nada de gol, intervalo e a Neli me comprou um cachorro quente, que era só pão com salsicha... estava morrendo de fome, comi como se fosse um banquete, e segundo tempo começa.

Timão toma um gol, o jogo ficou mais nervoso mas não ganhamos, perdemos, mas tudo bem, Timão ainda é líder.

E lá fui eu embora pra buscar o carro, andamos viu, caminhada morro acima, acho que deixei boa parte da cervejada do sábado pelas ruas de São Paulo...

Deixei a Neli na Rodoviária do Tiete de novo e fui embora pra Sorocaba, parei no caminho pra comer alguma coisa, uma lata de suco e um lanche de carne.

Enfim, assim terminou meu domingo cheio de aventura, mesmo perdendo estava feliz da vida. Corinthians na veia.

Pra dormir tomei um copo de iogurte, pensativo no meu quarto, analisei que a semana seria difícil, cheio de trabalho, preparando para o fechamento do próximo final de semana.

Mas a dieta e a determinação tem que continuar... só depende de mim!!!

Tenham todos uma linda semana!!!

Nenhum comentário: