terça-feira, 19 de julho de 2011

92º DIA - O DIA DO ARREPENDIMENTO

Pois é meus amigos, se arrependimento matasse né??? rs... Bem, exagerei muito no final de semana, e quando é segunda-feira isso sempre pesa. Adoro os finais de semanas, mas pra mim tem sido os mais difíceis. Mas tudo bem, vamos levantar a cabeça e seguir pra frente sempre.

Acordei cedo, tomei meu banho e rumei para a Metso, sem passar pelo refeitório, tomei meu cafézinho com adoçante e torradas logo cedo. Afinal, dia de semana como eu disse é tudo muito bonitinho e certinho. Só que esqueci de tomar o cafezinho do intervalo as 10h30 a hora que eu vi já eram 11h30, ai foi só 1 torradinha e cafézinho normal.

As 12h30 fui almoçar meu já tradicional arroz, salada e bife... não comi nada de sobremesa porque não tinha frutas, mas o almoço foi muito bom, afinal, sempre acompanhado dos amigos não tem como ser ruim né???
Voltei ao trabalho, e já estava pensando que a parte da noite eu teria que estudar mais um pouco de inglês afinal a prova é nesta terça-feira. Mas desta vez não esqueci do cafézinho da tarde, as 15h30 eu estava lá... torradinhas e cafézinho.

Fui embora acho que era umas 18h00, passei na padaria pra comprar peito de peru e fui pra casa, minha irmã fez umas pizzas integrais, mas eu não quis comer, só por ser pizza a consciência já estava pesando, mesmo sabendo que era integral e que a Dra. falou que poderia. O que eu comi mesmo foi meus dois pães integrais com queijo branco e peito de peru, suco de laranja natural pra acompanhar.

Depois não fiz mais nada, fui para o meu quarto estudar inglês, como tenho dificuldade pra aprender esse troço, meu Deus... mas eu não desisto, vou em frente também, vamos ver como vai ser essa prova.

Somente umas 22h00 eu tomei um iogurte com granola e quase meia-noite eu fui dormir.

Não é nada fácil, e essa segunda foi o dia do arrependimento. Vamos ver como vai ser a semana.

Nenhum comentário: