segunda-feira, 18 de julho de 2011

90º DIA - COMPLETANDO 3 MESES

O que era pra ser uma comemoração de 3 mês da sacrificante dieta, foi na verdade um fiasco, ou pode ter sido realmente uma comemoração!!!

Estou falando que por ter bebido no dia anterior, o sábado deveria ser de dieta regular, tudo dentro do que planejei, mas não foi nada disso.

Acordei as 11h00, fique lá no meu quarto descansando, minha família tinha viajado, então eu estava sozinho lá em casa, meu amigo Joás passou em casa pra gente sair pra almoçar era 13h00, sem saber aonde iríamos quase fomos parar o Bar do Santiago para comer uma feijoada, o que eu estou aguado pra comer faz muito tempo.

Na hora que estávamos seguindo para o Bar eu falei pra ele virar o carro que a gente iria em um restaurante pra que pudéssemos nos alimentar melhor, então fomos pra outro restaurante, eu fiquei com a consciência pesada só de pensar em ir comer a feijuca, imagina se eu tivesse ido.

Mas o que não adiantou muito, no restaurante que fomos tinha feijoada, mas pra eu não ficar na vontade peguei só as lingüiças calabresa, paio ou sei lá que raio era aqui que estava na feijoada, e também peguei, salada, salmão e risoto de camarão.

Então meus 90 dias de sacrifício estava valendo a pena, mas eu estava quase pirando, gente é parece que não mas é muito difícil fazer o que eu estou fazendo, mudar hábitos é difícil demais.

Por exemplo, saímos de lá e fomos para o supermercado porque eu precisava comprar algumas coisas da minha dieta como adoçante, sucos, iogurte e granola. Até ai tudo bem, só que depois fomos pra onde??? Pro Expresso, matar o restante da tarde tomando uma cerveja, coisa que eu não fazia a muito tempo.

Ficamos lá até as 19h00 e fomos embora, tomamos o que??? Umas 4 garrafas junto com mais umas amigas que encontramos lá.

Mas o sábado ainda não tinha acabado, conversei com um amigo que a tempos eu não via, sou padrinho de casamento e sumi, mas o meu sábado estava reservado pra fazer algo com ele e a esposa, meus amigos casados, a galera é tudo casal, mas como eu amo muito todos eles, sempre estou junto seja quando estou namorando ou quando eu estou solteiro, não posso abandonar os amigos né???

Então a noite fui para um churras na casa de um desses casais que fazem parte da Turma da Caravana. Comprei uma caixinha de cerveja uma peça de carne e fui pra um churras, sem me preocupar, sei que não bebi exageradamente, mas fiz a minha parte social que eu gosto demais.

Enfim, 90 dias completos e meu jeito de comemorar foi abusando, sei que não deveria, sei que estou errado, mas estar com os amigos não tem preço, e quando precisa fazer outro "sacrifício" de dar uma escapada na dieta o farei, claro que com muita responsabilidade, porque eu sei como é difícil e sei que estou conseguindo obter resultados.

Um comentário:

Dra Mariana disse...

Oi bruno, força na dieta hein!!!! Falta pouco pro retorno. Beijos e boa semana, bem light