segunda-feira, 18 de julho de 2011

91º DIA - DOMINGO NO SHOPPING


Meu domingo começou tarde, afinal acordei já era meio-dia, pensei em nem sair de casa, mas já tinha combinado de ir ao shopping, precisava comprar umas coisas e iria aproveitar e almoçar por lá.

Então levantei, tomei meu banho e sai, encontrei os amigos no shopping e antes mesmo das compras fomos almoçar, como acordei já na hora do almoço ainda não tinha comido nada.

Restaurantes lotados, mas eu muito a fim de comer algo gostoso, já tinha abusado da alimentação no final de semana... Sabe aquele negocio, esta no inferno abraça o capeta??? Então, foi mais ou menos isso, já que esta tudo f... no fim de semana, um strognoff não será o vilão, e foi isso que eu almocei, um belo prato de strogonoff e pra piorar ainda mais, um profiterole de sobremesa, não comia um doce a mais de 90 dias.

Depois disso sempre vem a depressão, e o que cura uma depressão??? Compras é lógico, então fui procurar a cura, juro que eu estou mudado, em outros tempos eu teria comprado metade do shopping, experimentei óculos de sol mas não levei, fui na loja e vi o celular que eu quero, peguei, cheguei a dar até o meu CPF para o vendedor mas voltei atrás, não é hora ainda, então fui atrás daquilo que eu realmente precisava, sapato e tênis, a carteira que eu comprei foi pra aproveitar, nem estava precisando tanto assim, mas valeu a pena.

Sai do shopping satisfeito, voltei pra casa feliz da vida. Voltei pra ver o jogo da seleção. Como eu digo eu sou brasileiro no documento só, porque na verdade eu sou da REPUBLICA POPULAR DO CORINTHIANS, então minha seleção é o Timão, e fico triste quando não tem Corinthians no fim de semana.

Mas como amo futebol, fui ver o selecionado de Mano Meneses, que vexame... melhor nem comentar.
Então meu domingo foi só isso, porque depois apenas comi meus lanches de pão integral e queijo branco, voltando a minha dieta e pra dormir, um copo de iogurte.

Assim termina o fim de semana, que pra mim é sempre o mais difícil para manter a dieta, meio de semana eu estou levando de boa, mas quando chega sexta-feira, da até desespero por saber o que vou enfrentar.

Então que venha mais uma semana de vitória e alegria.

Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: