segunda-feira, 18 de julho de 2011

89º DIA - RESISTINDO A FEIJOADA

Sexta-feira chegou e a expectativa era grande para o fim de semana, uma coisa eu tinha certeza, na sexta a farra já iria começar. Só não sabia que teria que resistir mais uma vez a uma boa feijoada.

Então acordei cedo pra trabalhar, e de café da manhã comi um pão de queijo com suco de laranja que a minha querida amiga Poliana me trouxe da padaria Sabina, comi seguindo minha dieta direitinho.

O trabalho na sexta não seria fácil, mas estava tudo programado, tudo certinho o que eu teria que cumprir para ter um fim de semana sossegado, comi umas torras com creme de ricota as 11h00, sabia que tinha passado a hora mas a Dra Mariana disse que tem que comer alguma coisa, não pode deixar passar então lá fui eu.

No almoço teria feijoada, daquelas boas que a Sapore (restaurante da Metso) sabe fazer muito bem, eu nem acreditei, dobradinha e feijoada na mesma semana, justo os dois pratos que eu mais gosto na Sapore, mas como um homem forte que sou resisti, comi salada, frango e abacaxi de sobremesa, enquanto todos a minha volta estavam com a sua cumbuquinha.

A parte da tarde que parecia mais light no trabalho, não foi, teria outra reunião as 16h00 então acabei comendo 15 minutos antes de entrar para a reunião, lá estava eu tomando café e comendo um pacotinho de club social integral.

Sai da reunião bem na hora de ir embora, então fui pra casa, tínhamos combinado com alguns amigos de ir pra lá, meu cunhado iria fazer um prato mexicano chamado Farritas.

Bem, decidi que naquela sexta eu iria beber, afinal não sabia o que eu faria sábado mesmo, então peguei minha garrafa de vodka, meu energético e mandei ver, quando o energético acabou tomei com citrus, e assim fui, cantando no videoke pra espantar o mal.

Fui dormir já era umas 2h da manhã, feliz da vida por uma ótima sexta-feira que eu tinha passado. O fim de semana estava apenas começando.

Nenhum comentário: