quarta-feira, 20 de julho de 2011

93º DIA - APRENDENDO A CONTROLAR A TENSÃO


Pois é, nesta terça-feira eu estava muito tenso, tudo isso por causa de uma simples prova de inglês, eu tinha que tirar nota de qualquer jeito, não teria outra chance. A tensão e ansiedade são meus inimigos numero um. Coisa mais difícil é aprender a controlar isso, mas percebi que estou conseguindo.

Acordei e estava um pouco atrasado, lembrei que eu precisava passar na prefeitura para resolver algumas coisas de serviços, então cheguei na empresa eram quase 9h30, não deu nem pra tomar o café da manhã, fiquei esperando das 10h00 para comer meu lanchinho das 10h, torradas com cream cheese light, tudo de bom... era só esperar o almoço. Estava ansioso para voltar do almoço e estudar mais um pouco, e lá fui eu para o almoço. Comi carne, salada e arroz, tudo muito simples como sempre.

Mas ao invés de voltar para estudar eu resolvi ir pro quiosque conversar com os amigos, pois eu pensei que quando mais eu ficar tenso pior seria. Voltei no horário normal. As 16h00 fui comer mais umas torradas e esperar dar o horário para ir embora.

Bem, fui embora para casa, tomei um banho e segui para escola, ansioso e nervoso, mas com uma alegria, eu não tinha descontado isso na comida.

Fiz a prova e fui bem, terei nota boa e mudei de módulo. Feliz da vida voltei pra casa, cheguei em casa, estava sozinho e fiz meus lanchinhos para jantar, delicia, feliz.

Desci para o meu quarto e descansar, minha sobrinha quando chegou foi lá jogar playstation comigo e depois foi só dormir. Antes disso um iogurte com granola.

Dia bom e feliz.

3 comentários:

Paty disse...

oiii amigao...é ansiedade por algo é doido ne ainda bem q vc se controlouuu..fiko feliz e feliz tb por ter dado certo a prova!! Parabensssss no final tudo da certo!!!! bjosss Paty

Bruno Eduardo disse...

Oh minha querida, valeu mesmo!!! Beijão

Aline Alamino disse...

Oieee
estou adorando !
Parabéns e força... bjs