quinta-feira, 21 de julho de 2011

94º DIA - PASSEIO NO SHOPPING 2

Quarta-feira foi o dia de mais um passeio no shopping, desta vez com a minha sobrinha.

Acordei cedo pra trabalhar, vim pra Metso e o pão de queijo foi meu companheiro, mas as 10h30 eu recorri ao ultimo pacotinho de club social que eu tinha na gaveta.

Dia longo, bastante trabalho e meu almoço foi regado a uma omelete deliciosa, fazia tempo que eu não comia, mas como é proteína pode. Então voltei ao trabalho, só que esqueci de comprar pelo menos barrinhas de cereais, e não houve lanchinho da tarde, infelizmente.

Fui pra casa no horário, peguei minha sobrinha e fui pro shopping.

Nossa, passear com essa menina no shopping é muito bom, menina educada e que adora sair com o tio, também o tio faz tudo pra ela. Comprei um brinquedo chamado Bop It que até eu vou querer brincar... rs... comprei um livro e anéis pra mim e chegou a hora de comer.

Bem, tive que entrar em um acordo com a Aninha, iríamos comer comida normal e semana que vem no sábado eu levo ela pra comer Mac... escapei desta vez de ter que enfrentar o lanche que eu mais gosto.

Nosso jantar foi, ela comendo parmegiana e eu filé de peixe, foi muito gostoso nosso passeio...

Assim terminou mais um dia.

Estou quase chegando ao 100º dia...

Um comentário:

Elidiane disse...

Bruno, evite ir ao cinema com a Ana, quando fomos eu ela e Aline, ela comeu um pacote GRANDE de pipoca mais uma coca também grande sozinha!

Mas ela é linda e educadíssima mesmo!

Continue firme em seu propósito.

Elidiane