sexta-feira, 15 de julho de 2011

88º DIA – UM DIA DE RESISTÊNCIA, OUTRO DE ESCORREGÕES

Bem, hoje não fiquei satisfeito com a minha dieta, dei uma escorregadas... vamos lá descrever os episódios de hoje.

Acordei as 7h00 para ir trabalhar, cheguei na empresa e comprei um pão de queijo e tomei um suco de laranja... dia movimentado e corrido, quase não parei na minha mesa correria total hoje, mas não esqueci de tomar meu café das 10h30, comendo torradas e cafezinho.

Sai pra almoçar as 12h00 precisava resolver umas coisas fora da empresa e acabei indo almoçar em casa, minha irmã sabia mas acho que esqueceu e quando eu cheguei adivinha o que ela tinha feito pro almoço... frango frito e batata frita, aonde já se viu eu comer fritura, não comia isso a quase 90 dias, e juro que eu estava morrendo de vontade de comer frango frito, mas não tive muitas escolhas, quer dizer eu poderia ter ficado sem comer, mas não resisti, mandei ver o frango...

Juro que a consciência pesou, mas fazer o que, já foi... voltei pro trabalho e ficava pensando no bendito frango, voltei as minhas torras as 15h30, porque depois teria uma reunião e foi o que eu fiz... sai da empresa no horário teria aula de inglês hoje.

Então as 18h30 estava chegando na aula, mais uma aula, revisão a prova é terça-feira e eu preciso estudar, já estou preocupado.

Depois da aula vim direto pra casa, ai sim comi almôndegas assadas, mais saudável.

Vim pro meu quarto ver o meu Timão ganhar mais um jogo e se isolar na liderança do campeonato... VAI CORINTHIANS.

Pra dormir agora a pouco eu acabei de tomar um iogurte natural com granola, isso também é bom demais...

Pois é, um dia é de resistência, o outro é de escorregões como foi no meu almoço, mas o importante é sempre seguir olhando pra frente, não vou desistir, e nada vai me fazer desistir do meu objetivo, ainda falta muito, é uma longa caminhada.

A cada elogio que eu recebo eu me sinto tão feliz, vejo que o sacrifício esta valendo a pena, e esses elogios tem sido constantes no meu dia a dia... por isso estou feliz demais.

Eu sigo em frente sempre!!!

Nenhum comentário: