sexta-feira, 17 de junho de 2011

60º DIA – DOIS MESES DE LUTA

Bem, hoje completei dois meses de muita luta pra tentar chegar a um peso ideal. Garanto que não tem sido nada fácil, ainda mais viajando.
Acordei correndo hoje, a moça da recepção ficou de ligar pra me acordar, se ligou eu nem vi, mas sei que tomei um belo de um banho quente, chuveiro de hotel é tudo de bom, então desci pra tomar o café da manhã, que susto tinha muitas coisas gostosas.
Comi duas fatias de pão integral com queijo branco, tomei café com adoçante e comi um mamão e fui trabalhar.
Cheguei na empresa, vou resumir ok? Tive muito trabalho na parte da manhã a ponto de comer apenas duas bolachinhas as 10h00 e um cafézinho com adoçante.
Saimos pra almoçar as 12h00, nossa o restaurante que o povo da Metso tem aqui em Aracruz é muito bom, minha sorte é que tinha uma salada de couve linda, kani e alguns legumes, eu comi gostoso, também comi bacalhau e peguei um pedaço de carne também.
Voltei a trabalhar na parte da tarde e uma amiga me deu outras bolachinhas, sai da empresa tarde e fui direto jantar.
Hoje o jantar foi bom demais, postas de baiacu com legumes, hum estava uma delicia, acho que nunca tinha comido esse peixe, muito carnudo.
Voltei pro hotel satisfeito, e ainda voltei a trabalhar, teminando uma apresentação pra amanhã, ai tomei um banho, deitei aqui pra fuçar na internet um pouco.
Enfim, dois meses, ainda não sei o resultado total, espero que essa estadia minha por aqui não tenha afetado nada, mas que é super dificil é... mas como eu disse, não vou desistir jamais. Eu sigo em frente, pra frente eu vou.
Enfim, amanhã é sexta-feira que maravilha, tenham todos um ótimo dia.

Um comentário:

paty maciel disse...

é brunao meu amigao vcvcvcvcvc e fogo eim...nosssa ta passando bem ai em ki trabalho bom..rs;;tu ta passando bem eim..cuidado resista as tentaçoes!!!! rs..é 60 dias ja eim kibom nao pode desistir jamais msm sempre pra frente pra se xegar nos objetivos ne...to aki morrendo de vontade de come peixe..hummm dilicia....enfim final de semana ta ai ai vc pode sair um pokinho da linha ne..hauahauhaa..bjaooo otima sexta...vem em nois SEXTA..UHUU...rs beijoss amigaooo