segunda-feira, 13 de junho de 2011

56º DIA – DIA DOS NAMORADOS COM O TIMÃO

Hoje era o dia dos namorados então resolvi passar esse dia com a minha maior paixão O CORINTHIANS.

Sexta-feira combinei no niver da Débora pra gente ir pro Pacaembu hoje ver Timão x Fluminense, ela estaria sábado em SP então já compraria os ingressos.

Acordei as 12h00 praticamente, tomei meu banho e sai de casa pra ir pra São Paulo, passei no posto de gasolina comi dois pães de queijo e um suco na conveniência e peguei estrada.

Cheguei no Pacaembu as 14h00 esperei a Dé chegar pra entrar, ela estava com os ingressos, um bando de loko pra tudo quanto é lado, eu estava animadão!!! Sabia que algo bom estava por vir.

A Dé chegou, entramos no estádio e o clima era de festa. Não estava com fome, mas estava com sede, pagar R$ 3,00 em um copinho de 305 ml de água era um roubo, eu falei pra mulher que vendia que eu iria esperar ficar com muita sede pra poder pagar com gosto, enfim, tomei um sorvete de limão.

Jogo começou, Timão fez 1 x 0, ainda no primeiro tempo fez 2 x 0 e ai eu fiquei mais tranqüilo, deu pra curtir o jogo junto com a Dé.

Enfim, o jogo terminou e o Timão venceu o Flu por 2 x 0, estava radiante, vim embora e na estrada paramos pra comer, comi um lanche de carne e suco, seguimos viajem, deixei a Dé na casa dela e vim embora pra casa.

Chegando aqui percebi que ainda estava com muita fome, então eu fui fazer um ovo mexido pra comer com pão integral, ai sim eu fiquei satisfeito.

Vim descansar e assistir TV, fiquei assistindo a homenagem do Fantástico para o dia dos namorados nos jogos do Brasileirão... Minha maior paixão não me decepcionou.

Eu e a Dé passamos um domingo muito bom e divertido, ótimo jogo e ótima companhia.

Assim terminou meu fim de semana perfeito!!!

Agora vem ai uma semana cheia, viajem a trabalho vem por ai.

Tenham todos uma ótima semana.

Um comentário:

Paty disse...

OLHA AMIGO ESSE PREFIRO NAO COMENTAR..RS PQ PASSA O DIA DOS NAMORADOS COM O SEU TIMEKO É PAKABÁ..HUAHAAUAHAUA....MAS GOSTO É GOSTO EU ENTENDO...RS
MASSSS VC SE DIVERTIUUU NE E SEU TIMEKO GANHOUUU ENTAO VC FIKO FELIZZZZ EU TB FIKO POR VC!!! rs
QUE VEnha a semana ne...otima semana.....bjssss