segunda-feira, 13 de junho de 2011

54º DIA - ANIVERSÁRIO E CACHORRO QUENTE!!!

Bem, como o fim de semana foi bem intenso eu não tive tempo de postar o dia a dia, vou postar bem resumido pra vocês saberem como anda a dieta e como foram meus dias.

Sexta-feira acordei cedo pra trabalhar, tomei meu café na Metso com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru, a Camilinha quem levou o café da manhã especial na sexta.

As 10h00 comi mais um lanchinho e esperei a hora do almoço, muito trabalho neste dia que foi bem puxado, o almoço foi as 12h30 com meus amigos e comi arroz, salada e frango, mais uma vez tinha feijoada e eu resisti novamente.

A tarde foi bem conturbada, reuniões e mais reuniões lembrei de comer a tarde era 16h00 e eu estava fora da minha sala, comi umas bolachinhas de água e sal na onde eu estava.

Fui embora as 18h30 passei em casa tomei banho e fui pra casa da minha amiga Débora afinal era aniversário dela, e fomos lá comemorar, aniversário com cachorro-quente, a tempos não comia isso, a Dé falou pra mim que tinha comprado queijo branco pra mim, mas não resisti ao cachorro quente, comi como se fosse a comida mais gostosa do mundo. Mas tudo bem, errei mas me levantei...

A sexta-feira foi muito boa, Dé parabéns por mais um ano de vida.

Tem muita coisa até o Domingo.

Nenhum comentário: