quarta-feira, 15 de junho de 2011

59º DIA – VIAGEM A TERRA DA MOQUECA

Como resistir a uma moqueca de badejo quando você esta na terra da melhor moqueca do mundo???
Hoje acordei as 7h00, fui trabalhar levando minha mala, pra poder ir direto da empresa pro aeroporto. Cheguei na Metso e tinha muita coisa pra fazer antes de sair, comi um pacote de Club Social com café com adoçante.
Como eu disse, muito trabalho pouco tempo, esqueci de levar algo pra comer as 10h00 então nem comi nada, deixei passar, fui almoçar as 12h30 e comi arroz, bife, salada e chuchu, almoço bom, mas garanto que amanhã vai ser melhor.
Eu e o Joás saímos da empresa as 14h30 rumo a Viracopos, chegando lá fizemos o check-in e fomos tomar um café, isso já era 16h00, café com pão de queijo.
Embarcamos as 17h40,  vim lendo a revista VOCÊ S/A que eu comprei no aeroporto, umas matérias sensacionais, recusei o serviço de bordo, já tinha comido, então não comi e nem bebi nada no avião, consegui ver o eclipse lunar de dentro da aeronave, lindo demais.
Chegamos em Vitória-ES, pegamos o carro e tinha mais uma hora de viagem, viemos pela orla da praia, a lua linda iluminando o mar... a fome era muita, com certeza a essa hora a cozinha do hotel estaria fechado, então fomos ao um restaurante, o que pedir??? Peixe é claro, na terra da moqueca o jeito foi comer uma de badejo bem boa.
Não queria abusar, mas ficar sem comer o peixe era impossível, gosto demais, Omega3 né Dra. Mariana???  rsrsrs
Enfim, viemos para o Hotel, quarto bom, e estou aqui, deitado assistindo jogo e postando no meu blog.
Amanhã tenho muito trabalho, com certeza não será fácil, mas eu ganho pra isso né?
Tenham todos uma ótima quinta-feira.

3 comentários:

PATY MACIEL disse...

é brunao vc e suas comidinhas boas...ki delicia eim mokeca amoo fikei com vontade mais uma vez.rs
Imagino kilindo foi ver o eclipse msm do aviao q xikis....romantiko.
boa semana pra vc ai de trabalho ta..aproveite esse ar maravilhoso dai e ve se nao me deixa com mta vontades com esses pratos dai ta.. bjaoo boanoite pra vc! PATY

Bruno Eduardo disse...

Minha querida, logo sairemos pra comer algo bom juntos... eu prometo... rs

Foi romântico mesmo, pena que a mulher que estava do lado da minha poltrona nem olhou pra mim... kkkk

Beijão Paty...

paty disse...

hehehe vamos sim feriadao ta ai...ne..uhuuu ..oia promessa é divida..rsrsrs..vo cobrar..rs..
kkkkk nao olhoooo .hahahahha nosssa mas deixa ela devia ta na lua..hauahauhauah.....
bjsss