quarta-feira, 15 de junho de 2011

58º DIA – CORRERIA TOTAL, MAS DIA NORMAL

Bem, hoje recebi a noticia que duas amigas de São José dos Campos estão começando o mesmo tratamento, fiquei feliz.

Hoje acordei as 7h00, meio atrasado, foi uma correria só, fui tomar café da manhã na empresa, então comprei uma esfirra e um iogurte, comi e comecei a trabalhar.

Dia movimentado, amanhã viajo a trabalho e tenho muita coisa pra fazer, então me concentrei e mandei ver, tomei meu cafezinho das 10h00 normalmente e as 12h40 fui almoçar, só eu e a Camila hoje, comi carne, arroz, feijão (hoje estava irresistível) e bastante salada de uma folha que não sei o que é, mas era boa... rs... um pedaço de melancia como sobremesa.

De tarde foi a mesma correria, preparando a visita em Aracruz-ES, terminando a DIPI 2011, enfim, estou com o tempo apertado demais, club social e cafezinho as 16h00 e sai da Metso umas 18h00.

Cheguei em casa e fui direto pro inglês, hoje a aula foi boa, melhor do que quinta passada, hoje eu consegui entender algumas coisas, mas acho que vou precisar de umas aulas extras pra poder passar na prova, já vou ter que faltar quinta-feira... enfim, sai satisfeito de lá hoje, satisfeito e morrendo de fome.

Então chegando em casa fui jantar, não tinha mais pão integral, mas tinha queijo branco e peito de peru, então fiz um sanduíche com 2 Rap10, queijo e peito de peru, estava bom viu.

Quando vim pro meu quarto fui arrumar minha mala pra viajar amanhã, agora tenho muito trabalho distante de casa, infelizmente vou perder o aniversário da minha irmã que é na quinta-feira, minha mãe chega amanhã em Sorocaba e eu nem vou poder vê-la. Mas tudo bem, o dever me chama....

Como eu disse anteriormente, duas amigas de SJCampos, as irmãs Alessandra e Bruna, começaram o tratamento com a Dra. Mariana, fiquei muito feliz, bacana sentir que elas gostaram e estão empolgadas, disse que a Doutora esta botando fé em mim, e eu não vou desistir. Bruninha e Ale, vamos seguir firmes, nós vamos conseguir.

Enfim, meu dia foi assim, correria total mas um dia normal.

Amanhã tem mais aventuras. Tenham todos uma ótima quarta-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruno,
meu nome é Samuel e temos um amigo em comum (Joás) e situações de peso também ... rsrsrs
Em princípio gostaria de PARABENIZÁ-LO pela grande força de vontade, sei que é extremamente difícil, pois passo na pele (e no estômago) este mesmo problema.
Vc me deu força para iniciar minhas caminhadas (atividade física) a dois meses e desde então já perdi 8 quilos que beneficiaram para cirurgia de redução de estômago, que se dará na primeira quinzena de julho ... MARAVILHA
Grande abraço Brunão (se me permite a brincadeira) e que Deus continue lhe dando força para continuar eliminando peso.
Se quiser se comunicar meu email é samuel.lorenti@ig.com.br
Até.
Samuel

Bruno Eduardo disse...

Olá Samuel, o Joas me falou sobre você...

Você é o proprietário da casa aonde ele morou não é isso??? Samuel do céu, já fizemos tantos churrascos na sua casa, que me ajudaram no ganho de peso com certeza... hehehe

Mas fico imensamente feliz em saber que você esta se cuidado, e tenho certeza que terá força pra atingir seu objetivo.

Olha eu não lhe aconselharia a fazer a cirurgia do estomago, mas podemos conversar pessoalmente.

Viajarei essa semana, mas semana que vem estarei por aqui, vou até a casa do Joas e a gente conversa.

Grande abraço.