domingo, 19 de junho de 2011

61º DIA – SEXTA-FEIRA DE BARZINHO

Banheiro de hotel é muito bom, então acordei as cedo e fui pro chuveiro, e lá eu fiquei, até cansar... Desci pra tomar o café da manhã e comi pão de queijo, suco de laranja.

Fui pro trabalho e como era meu ultimo dia da visita lá eu fiquei em reunião quase o dia todo, nem vi o tempo passar, não tomei café, não comi nada, só fui almoçar e voltei, comi carne vermelha de novo.

Fui embora do serviço direto pro hotel, jantei e como eu iria passar o fim de semana por lá, tomei um banho e sai com os amigos de lá, primeiro fui na casa de um amigo, tomei umas cervejas com ele, comi uma carne exótica e depois  fui pro barzinho chamado Hora Extra, muito bom, amigos que eu gosto, me diverti bastante.

Se eu bebi??? Ah eu bebi, não tinha como não beber na sexta, cerveja e tequila, fui embora pro hotel esperar o sábado chegar, tinha mais um dia pra conhecer lugares novos e me divertir.

Fui dormir bem tarde. Mas minha sexta-feira tinha acabado muito bem.

Eu sabia que por estar fazendo algumas extravagâncias eu iria pagar caro por isso, e ainda vou pagar. Mas não me arrependi de nada.

Nenhum comentário: