segunda-feira, 13 de junho de 2011

55º DIA – DIA DOS SOLTEIROS

Sabadão, véspera do dia dos namorados, então resolvemos comemorar o dia dos solteiros.

Acordei muito tarde, umas 11h30 mais ou menos, fiquei vendo o final do jogo de vôlei e depois que levantei sai pra almoçar com o Joas e Ricardinho.

Nem tomei café da manhã afinal nem iria dar tempo, incrível porque os 3 comeram o mesmo tanto, agora não me pergunte se eles comeram pouco ou eu quem comi muito... rs... mas o interessante é que o prato dos 3 ficaram com o mesmo valor. Eu comi salmão, salada e risoto de camarão, estava uma delicia.

A parte da tarde fiquei tranqüilo em casa, sem fazer nada até que conversando na internet com amigos resolvi reunir os solteiros aqui em casa, aproveitei que eu poderia beber e chamei eles pra farrear por aqui... foi muito legal, amigos e amigas em casa, comemos pizza, tomamos cerveja, vodka, wisky... enfim, assistimos DVDs de show e cantamos no videoke, foi show de bola.

Assim terminou meu Sábado já no Domingo. E olha que o Domingo seria ainda melhor.

3 comentários:

paty disse...

vc e suas comidinhas q dao agua na boca omi xiki esse viu...vo te denunciar...kkkkk fiko com vontade akiii...
Mas passar o dia dos solteiros com os amigos nao tem preço eim...com vodka,cerveja..pizza hummmmmm....dvd....ai simm se divertiuuu msm!!!! otima pedida!!!
show de bola mezzzzzz....

Bruno Eduardo disse...

Faltou vc aqui Paty... iria adorar... rs

pATY disse...

nossa eu tb ia adorar com cerveja...rsrs..