terça-feira, 14 de junho de 2011

57º DIA – COMEÇO DA SEMANA DE MUITO TRABALHO

Hoje meu dia foi bem agitado e passou tão rápido que da pra contar rapidinho...

Acordei as 7h00, muito frio mas tem que trabalhar né??? Então lá fui eu, hoje a agenda estava cheia. Passei no refeitório e não tinha mais nada pra comer, então fui pra minha sala tomar um cafezinho preto e comer um pacotinho de clube social.

Nem bem terminei de comer e tive que ir para um treinamento em outra sala, deixei meus amigos de trabalho e fui pra lá, o treinamento foi muito bom, mas como a gente fica concentrado nem vê o tempo passar.

As 11h00 me lembrei de ir tomar um café e comer umas 3 bolachinhas, e quando vi já era hora do almoço, hoje eu comi arroz, salada de alface, dois nuggtes e um bife.

Voltei a trabalhar o treinamento continuou a tarde, ou seja, passou rápido de novo fui comer outras bolachinhas já eram 16h30, e só sai da empresa as 19h30.

Vim pra casa, cansado, ainda com trabalho pra fazer, tomei um banho, comi uma omelete com peito de peru junto com a minha sobrinha.

Desci pro meu quarto, e fui fazer umas planilhas, o dia acabou... foi tão rápido.

Enfim, o dia foi agitado mas sem nenhuma novidade. Essa semana irei viajar a trabalho e com certeza terei bastante coisa pra contar.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

Nenhum comentário: