sexta-feira, 10 de junho de 2011

53º DIA – CALDINHO X QUEIJO BRANCO

Hoje postei no meu facebook, “Vou escrever um livro, Resistindo as Tentações”, não tem sido fácil, mas eu estou vencendo.

Acordei as 7h00 com um frio, mas com um frio que eu quase chorei pra sair da cama, e pra tomar banho neste frio??? My God.

Fui pra Metso e hoje consegui um pão de queijo que milagre, tomei um cafezinho pra poder esquentar, comecei a trabalhar e mais um dia vi que não seria nada fácil.

Na hora do meu cafezinho as 10h00 comi duas barrinhas de cereais, sai pra resolver umas coisas, depois acabei comendo um fora, nada fora da dieta eu garanto...

Como almocei mais cedo voltei pra minha mesa e continuei trabalhando bastante, reuniões e mais serviço, as 16h00 em ponto mais duas barrinhas de cereais pra poder finalizar a parte da tarde bem alimentado, quer dizer bem não, alimentado.

Hoje eu tinha aula de inglês, então sai no horário, vim pra casa pegar meu material e sai correndo...

Meu dia foi tão complicado e eu ainda pego um transito enorme pra chegar ao curso, atrasado como sempre, não sabia o que o teacher estava ensinando, pilhado ainda comecei a viajar. Como eu disse, o teacher é bom mas eu devo ser burro não é possível, eu preciso esvaziar minha mente pra ir na aula, juro, hoje foi difícil entender.

Então sai meio frustrado da aula hoje, e chego em casa meu cunhado tinha feito caldinho de feijão, com bacon, calabresa... enfim, tinha uns amigos aqui em casa e eu quase chorei na hora que eu senti o cheiro, olhei pra minha irmã e percebi que ela estava sendo forte, não comeu, então quem sou eu pra comer né???

Pensei comigo, caldinho ou lanchinho de queijo branco, juro que fiquei uns 5 minutos olhando pra panela, passou um filme na minha cabeça, mas eu sou mais forte.

Peguei o queijo, o ovo e fiz meu lanche, tomei meu suco, fiquei na cozinha batendo papo com a turma até a hora que eu agüentei.

Desci pro meu quarto, peguei minhas coisas, subi pra tomar banho depois eu me escondi aqui de novo.

E cada dia eu fico mais orgulhoso de mim, consegui mais um dia, e orgulhoso da minha irmã que resistiu também. Gente imagine resistir um cadinho de feijão com esse frio??? Estou pagando meus pecados, ninguém mandou ter uma vida desregrada desde moleque. Agora agüenta.

Mas como eu disse eu sou forte, eu quero, eu posso, eu consigo.

Amanhã é sexta galera, que maravilha!!! Tenha todos uma sexta-feira então!!!

4 comentários:

Patricia disse...

mas um dia né amigo...
Imagino q nao é facil sair da cama nesse friooo...ta de doer msm...
Nosssa e ainda ter que resistir a um caldo pelo amor eim...mas uma vez tiro o chapeu pra vc..vc é o caraaaaaa.... Tem mta determinação em sua vida isso é importante e não importa oque voce nao fez quando e criança mas assim o exemplo que voce está nos dando depois de adulto...me orgulho em ser sua amiga...bjaooooooo Paty

Bruno Eduardo disse...

Valeu Paty, adorooo vc... bjs!!!!

juliana disse...

vc nao eh o unico burro a nao entender na aula de ingles brunao shauhsuahsausa

força q vc ta conseguindo =)

Bruno Eduardo disse...

Juliana, qual o sobrenome??? rs... qual Juliana é vc??? rsrsrs