domingo, 8 de maio de 2011

20º DIA – MAIS UM DIA DO LIXO (FELIZ)

Hoje meus pais chegaram em Sorocaba e estou muito feliz por isso, hoje também foi o dia do lixo, então vou contar como meu dia foi gostoso.

Acordei já eram 11h00 por ai eu acho, então nem tomei café direito, acordei com a minha irmã lá de SJCampos chegando no meu quarto.

Sai de casa sem comer nada, esqueci realmente, como eu disse, fazer dieta em casa é muito complicado. Sai de casa porque eu fui com a minha irmã comprar umas coisas que ela precisava.

Na volta passei no açougue porque iria ter um churras aqui em casa. Meu pai trouxe umas picanhas frescas lá de SJCampos, uma delicia, eu comprei uma lingüiça cuiabana, uma que tem queijo no meio dela, fazia tempo que eu não comia, o Ricardinho meu grande amigo chegou em casa pro churras com um barrilzinho de chopp da Heineken que eu adoro, fora as Skol.

Então o churras iria começar, mas como eu já tinha tomado umas ontem, eu tive que me comprometer em não abusar hoje, segurar na comida e tal, mesmo sendo o dia do lixo. E foi isso que aconteceu, bêbado pelo menos eu não fiquei, tomei o chopp, tomei cerveja, comi a picanha, a lingüiça Cuiabá, me diverti demais...

Depois da passagem de outros amigos por aqui, fomos pro videoke que fica na sala pra cantar e nos divertir, nossa cantei bastante até com a minha mãe eu cantei, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi ( garçom nesta mesa de baaaaar)... hehehe, cantei de tudo e nos divertimos, até Adocica saiu pro meu cunhado dançar... rs

Hoje foi um dia muito divertido e eu estou muito feliz por isso, quando meu mais ou menos umas 8h30 eu tinha que voltar pra minha dieta, afinal estava na hora do meu jantar.

Tomei meu remédio e comi meu tão gostoso e saboroso pão integral com queijo branco e peito de peru. Mas desta vez estava feliz, já tinha aproveitado no almoço.

E assim terminou mais um dia. Nestes 20 dias de dieta acho que hoje é o dia que estou mais feliz, a noite de ontem foi muito boa, hoje com meus pais aqui... enfim. Estou feliz.

Amanhã começa uma nova semana, e peço a Deus que me ajude nesta batalha, como eu disse, esta apenas começando.

Ah não posso esquecer, um feliz dia das mães para todas as mães que acompanham meu blog, e para as mães de quem acompanha. Mande um beijo meu pra todas.

Tenha todos, um ótimo Domingo.

Nenhum comentário: