domingo, 8 de maio de 2011

21º DIA – DIA DAS MÃES, COMO FAZER DIETA?

Hoje é dia das mães, agora eu pergunto. Como fazer dieta em um dia destes???

Acordei tarde novamente era umas 11h00 mais ou menos, minha mãe queria almoçar fora, então sem tempo de tomar café, já fomos almoçar em um dos vários bons restaurantes de Sorocaba.

O pedido foi, espeto de churrasco e parmegiana, eu não queria a parme, o molho era rose e não posso, comi salada, arroz e carne, suco de laranja. Tentei comer bem pouco, mas a fome era muita, sem café da manhã né? Mas enfim, não foi nada fácil.

Vim pra casa e assisti um filme, depois assisti ao meu Todo Poderoso Timão na final do Paulista, foi um ótimo jogo, nada definido ainda né?

No intervalo meu cunhado acendeu a churrasqueira, enfim, teria mais churras aqui em casa. O jogo acabou e eu subi, nossa, a picanha estava me chamando, olhei pra ela e ela ali, me implorando, não resisti tive que comer, afinal era o meu jantar, mas sei que sai das regras de novo.

Conclusão, não foi um final de semana que teve um dia do lixo, foi um final de semana de entulho mesmo.

Amanhã já me comprometi, vou fazer tudo certinho e vou pra academia, tenho que focar novamente, mas um final de semana e eu corro o risco de colocar tudo a perder.

Mas o que valeu mesmo é que eu me diverti muito na sexta, ontem com meus pais aqui, hoje almoçando com eles, principalmente com a minha mãe. Isso não tem preço.

Eu sigo com o mesmo objetivo e mesmo não sendo fácil eu vou a luta, afinal, hoje é apenas o vigésimo primeiro dia.

Uma ótima semana a todos, que ela seja ótima e rápida.

Nenhum comentário: