terça-feira, 10 de maio de 2011

23º DIA – UM DIA CANSATIVO MAS PRODUTIVO

Hoje foi um dia extremamente cansativo, mas como eu disse, bem produtivo.

Acordei as 7h00 subi, tomei minha saborosa água com limão, meu remédio e fui tomar meu banho. Cheguei na Metso tomei meu café da manhã e comecei as minhas atividades. Normal como todo dia.

As 10h00 meu cafezinho da manhã foi diferente, foi com duas barrinhas de cereal, da uma energia.

Fui almoçar as 12h30, hoje tinha dobradinha, um prato que eu gosto muito e na Metso isso é muito bom, eu estava aguado, peguei o equivalente a uma colher de sopa apenas pra matar a vontade, mais salada de acelga, beterraba e bife pra variar né??? Rs

Voltei a trabalhar já pensando no cafezinho da tarde que aconteceu as 16h00 com duas torradas e o cafezinho com adoçante.

Sai da Metso no horário hoje eu tinha aula de inglês, mas eu tinha prometido pra mim mesmo que depois da aula eu iria pra academia.

Fui pra casa, comi um pão integral com queijo branco, peguei minha mochila com a roupa pra malhar, fui pra aula, hoje a aula foi bem produtiva, estou com bastante dificuldades mas o professor é bom (não é só porque ele lê meu blog não... hehehe).

Sai de lá as 20h00 entrei no carro e nem cogitei a hipótese de ir pra casa, porque se eu pensasse nisso eu iria fazer.

Cheguei na academia as 20h20, tinha algumas amigas lá ainda que tinham jogado vôlei, troquei de roupa e subi na esteira, coloquei meu celular pra tocar e coloquei o foninho de ouvido, comecei a caminhar firme e forte, hoje deu um total de 2,8 km em 30 minutos. Acho que eu estou progredindo... ontem foi só 2,5 km.

Sai de lá satisfeito, cansado, ainda estou na fase de adaptação, a academia fecha as 21h00 deu tempo certinho de fazer os 30 minutos, eu precisava ir buscar minha irmã na escola as 22h00 então já fui pra lá, levei uma revista e fiquei lendo.

Cheguei em casa umas 22h20, tomei meu banho, a fome era muita, lá se foi mais um pãozinho integral com queijo branco, é o que o meu estomago mais vê nestes dias é pão integral com queijo branco, acho que vou comprar uma vaca e comprar uma padaria, fica mais barato.

Desci e aqui estou eu, escrevendo e ouvindo o DVD da Maria Gadú que chegou hoje, acho que eu vou pra cama porque estou muito cansado, ao som de Tudo Diferente. Realmente, estou vendo que esta Tudo Diferente na minha vida.

Tenha todos uma ótima quarta-feira, já que chega sexta.

Nenhum comentário: