quinta-feira, 12 de maio de 2011

24º DIA – HOJE A VONTADE DE VENCER PREVALECEU

Estou quase completando um mês de tratamento, e hoje eu consegui uma vitória, pois a vontade de vencer tem que prevalecer. Vou contar meu dia.

Como de costume meu dia foi muito normal, acordei as 7h00 tomei minha limonada sem açúcar e sem adoçante, meu remédio, fui tomar banho e sair pra trabalhar.

Hoje eu tomei um suco light, e comi um enroladinho de queijo, não tinha pão de queijo, mas acredito que as calorias sejam a mesma, vou verificar com a minha nutricionista.

Comecei a trabalhar com uma reunião com o Alex, depois fui pra minha sala. As 10h00 comi duas barrinhas de cereais, e continuei trabalhando.

Meu almoço foi as 12h30, eu e o PC, meu amigão, hoje o prato do dia foi peixe. Arroz, salada e peixe, como eu gosto de peixe. Quero peixe mesmo é no domingo... kkkk... de sobremesa comi um pedaço de melancia, a tempos não comia isso.

Voltei ao trabalho e as 16h00 foi a hora de tomar meu cafezinho com club social. Hoje novamente sai no horário, 17h10 minha irmã foi me buscar, fomos buscar minha sobrinha na escola e depois a levei na aula de inglês, voltei pra casa, fiquei jogando Playstation, e fui buscar a Aninha na aula.

Cheguei em casa e fui jantar, a fome era grande, e sabia que eu iria ter que resistir a cervejada e porções no bar que eu iria depois do jantar, aniversário do meu amigo Hugo, então ao invés de comer um pãozinho apenas comi dois com queijo branco. Sinto muito, mas sem dor na consciência, eu sabia o que estava por vir.

Comi e sai pra ir ao Chico Rosa, cheguei no bar e pedi um copo de suco, encontrei pessoas que a tempos eu não via, me diverti bastante e o suco de laranja me acompanhou a noite toda, um único copo de suco de laranja sem açúcar.

Olha gente, não comi nenhuma batatinha, nenhum franguinho, nenhum queijinho, nenhum nada, não tomei nem um gole de cerveja, resisti até o ir embora.

Confesso, como confessei pro Hugo, que a minha vontade era não ir, eu estava com medo, hoje eu estava com muita vontade de beber, a boca estava seca até, as Originais ali bem na minha frente, mas a vontade de vencer prevaleceu.

Pensava em todo sacrifício que eu estou fazendo, ainda estou bem no começo e não posso pisar em falso, principalmente em bar, que era uma rotina pra mim.

Isso ai meus amigos, continuem acompanhando, mas deixem recadinho nos comentários poxa, assim eu me animo mais hehehe.

Tenham todo uma ótima quinta-feira, afinal amanhã já é sexta... rs

3 comentários:

Flávia disse...

Nossa Bruno tenho que confesssar que lendo o blog hoje, chorei! Estou orgulhosa demais de vc, pois eu não imaginava que em 1 semana vc jogaria tudo para o alto. E como eu estava junto com vc na médica, eu ouvi tudo que vc ouviu e tb fiquei assustada. Mas vc está me surpreendendo e enchendo de orgulho... Continue assim, tenho certeza que vc vai conseguir e eu vou continuar te ajudando.. Bjs te amo!

Bruno Eduardo disse...

Flavinha, eu não faço isso só por mim, é por vcs também, minha familia que sempre me amou e esteve do meu lado. Eu quero viver e muito e sempre dar alegria pra vcs. Amo demais essa familia linda que eu tenho. Obrigado minha irmã pela força que me dá. Te amo.

Unknown disse...

BOm BrunO td beem?sOu amiga da sua irmã flávia!q só pra lembrar é uma pessoa tão especial,adOrO ela!!!e sigo seu blog td dia!sei q não é facil,eu tbm tento,tento,mas nunk venci essa batalha contra a balança...admiro tua força de vontade e parabéns por cada dia q resistiu as tentaçÕes!!!
abraçOs RAFAELA