sexta-feira, 13 de maio de 2011

25º DIA – A CADA DIA UMA NOVA VITÓRIA

Ontem eu não publiquei nada no blog porque ele estava fora do ar. Mas vou relatar como foi meu dia.

Acordei as 6h40, cumpri com os procedimentos normal do tratamento, limonada sem açucar, remedios e fui pro meu banho, logo cedo pensando que a quinta tinha que ser o repeteco da terça.

Fui pro trabalho, comi uma barrinha de cereal e um pacotinho de club social, bastante trabalho até as 10h00 aonde eu comi mais duas barrinhas de cereais. E já fiquei esperando o almoço.

As 12h30 sai com a Camilinha e com o PC pra almoçar. Comi salada, olha o que tinha no prato, alface, repolho, acelga, cenoura, beterraba, risoto de frios, molho de champion, vinagrete de camarão e frango grelhado, de sobremesa abacaxi. Olha a tempos eu não comia uma salada tão boa...

Depois trabalhei sem ver o tempo passar, quando vi já era 16h00 e como de costume, club social com cafézinho adoçado pelo melhor adoçante que eu já vi.

Fui embora no horário, afina tinha aula de inglês, passei em casa, peguei minha mochila com roupa pra academia e fui.

Cheguei na aula e o professor estava ensinando a falar "puxa saco" em inglês, é "ass kisser", eu sem entender, ai ele começou a falar que eu estava puxando o saco dele aqui no blog... kkkkk... todo mundo dando risada, eu não sabia explicar que não estava puxando o saco apenas comentando sobre a aula, mas não sabia falar isso em inglês, e como eu posso falar em português dentro da sala fiquei sem explicar... kkkk

Mas aqui eu explico, I am not an ass kisser, teacher, mas que a sua aula é boa é... kkkkkkkkk... depois me da uns pontos lá ok??? rs

Sai da aula as 20h00, fui para academia na Metso direto, cheguei as 20h20 e corri pra trocar de roupas e fazer uma visita a minha amiga esteira, comecei a caminhar, tinha só 30 minutos pra isso, e queria andar pelo menos 3 km, mas pra isso eu teria que ser melhor que o créu que só vai até a velocidade 5, na esteira eu estava na velocidade 6... kkkkk

Cumpri o meu objetivo, andei 3 km em 30 minutos, cansado demais fui pra casa, tomei meu banho, comi um lanche de queijo branco, peito de peru no pão integral, suco de uva light e fui jogar playstation com a minha sobrinha novamente, de novo eu ganhei... hehehe

Fui pro meu quarto ver o São Paulo levar uma surra, o verdadeiro Baile do Havaí... hehehe... mais uma quinta-feira fui dormir dando muitaaaa risada...

E assim terminou mais um dia de sacrifício e vitória.

Só fazendo uma reflexão, na hora que eu estava na esteira, cansado comecei a pensar: "Essa luta é minha, ninguém quer mais atingir o objetivo do que eu, então não posso fazer isso por ninguém, e sim por mim. Sei que não estou sozinho, mas se eu desistir ninguém vai poder fazer mais nada." Eu só tenho a agradecer o apoio.

Tenham todos uma ótima Sexta-feira 13.

Nenhum comentário: