sábado, 7 de maio de 2011

19º DIA – SEXTA-FEIRA MUITO BOA

Primeiro peço desculpas aos seguidores porque não escrevi ontem, e vou contar porque só escrevi agora o meu décimo novo dia da dieta.

Ontem foi uma ótima sexta-feira, a começar que ontem eu pude tirar sarro dos parmeirenses, então vamos contar como foi.

Acordei as 6h30, cheguei na Metso e sexta-feira é dia de café especial no meu setor, pensei que iria ser tortura, mas a minha grande (pequena) amiga Poli era quem iria comprar as coisas para o nosso café, e ela caprichou, comprou pão integral, queijo branco, suco light, tudo por minha causa, e não só por mim, ela também prefere comer as coisas mais saudáveis.

Então já comecei o dia de bom humor. Bastante trabalho, reuniões, e as 10h00 estava fora da minha sala, mas estava na Metso Automation, lá tem cafezinho, adoçantes e bolachinha de sal, e foi lá que tomei meu cafezinho do intervalo entre o café da manhã e o almoço.

A hora do almoço eu não só salada, comi arroz e um belo bife porque como eu já disse, não agüento mais frango.

A parte da tarde foi boa, animada, afinal estava chegando o final de semana.

Tomei meu lancinho da tarde as 16h00 e as 17h10 já estava indo pra casa, cheguei e não comi nada, fiquei no meu quarto curtindo um DVD de show esperando o Joas chega em casa pra gente ir pro churrasco na casa da Débora uma grande amiga.

Cheguei na casa dela e o churrasqueiro já estava assando a carne, como ela pensou em mim, ou nem sei se foi só em mim, tinha muita salada.

Eu fui pensando em não beber nada, mas foi mais forte que eu, fiquei muito tempo lá, das 20h30 até umas 3h00 mais ou menos, e tomei 5 garrafinhas de 250 mls... em vista do que eu estava acostumado a beber, eu não bebi quase nada.

Comi uns pedaços de carne que estava muito boa e bastante salada.

Enfim, me diverti demais com meus amigos e minhas amigas. Adoro essas festas.

Cheguei muito tarde, com sono e não consegui escrever o meu diário, hoje cedo meus pais chegaram de viagem e estamos fazendo um churrasquinho aqui. Se der tempo hoje a noite eu conto como tem sido meu vigésimo dia. Hoje sim, o dia do LIXO.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: