segunda-feira, 9 de maio de 2011

22 º DIA – HOJE A PREGUIÇA NÃO ME VENCEU

Hoje foi um dia difícil, alias toda segunda-feira é um dia difícil só por ser segunda-feira.

Acordei muito cedo hoje, as 6h00, subi pra tomar meu banho, passei na cozinha tomei meu remédio, minha água com limão, e sai de casa umas 6h40. Ceguei na empresa muito cedo e acreditem, tinha pão de queijo, acho que o pessoal da produção, que chega mais cedo, sempre comem tudo, por isso que na hora que eu chego não tem.

Enfim, meu café da manhã já começou bom, comecei a trabalhar e quando vejo já é 10h00, fui pro meu cafezinho, hoje comi torradas.

No almoço de hoje eu não tinha marcado salada, e fui comer salada de alface, arroz e bife, ah comi rabanete, outro vegetal que só da pra comer se for junto com outra coisa.

Meu almoço foi muito bom, agora que eu não estou bebendo nada com a comida, hoje eu pude comer uma banana de sobremesa.

A tarde eu já comecei a sofrer, eu tinha colocado na cabeça que eu precisava ir pra academia.

As 16h00 comi barra de cereal e mais duas torradas, estava pronto pra malhar... será??? Acho que não a preguiça estava dominando.

A Fernandinha combinou comigo que iríamos juntos pra academia, mas era pra eu acompanhar ela na cidade primeiro.  Lá fomos nós, voltando passamos na casa dela pra pegar as coisas pra academia, mas os dois não estavam muito a fim... e quando estávamos quase desistindo eu resolvi. FER VAMOS SIM, EU PRECISO IR.

E fomos pra academia, sem vontade mesmo. Chegando lá a Fer não fala pros dois personal que se não fosse ela eu não teria ido, que eu queria desistir??? Kkkk... Fer, Fer, você não era assim... rs.

Foi só meia hora de caminhada, mas o suficiente pra doer as pernas.

A minha amiga Débora me disse, “Ah, fala a verdade, você sai de lá se sentindo melhor”... eu respondi, “Claro, sai de lá sentindo melhor a perna porque estava doendo, sentindo melhor o pé que estava ardendo”... mas beleza, hoje valeu a pena.

Cheguei em casa, tomei um banho, joguei Playstation com a minha sobrinha depois fui “jantar”, um simples pão integral com queijo branco na sanduicheira e suco de maça apenas isso.

Vim pro meu quarto, vi meu time de basquete Celtics perder e agora estou indo dormir.

Hoje estou satisfeito, meu dia foi muito bom e é sempre bom começar bem a semana. Agora é só aguardar chegar a sexta, que é o melhor dia.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com força a vontade tudo acontece!
é isso ai!! bjs

Bruno Eduardo disse...

Valeu Val... rs

Val disse...

No fim tudo dá certo!!! Determinação é a palavra chave para realizarmos tudo o que queremos!! bjss no seu coração! VAL