sábado, 14 de maio de 2011

26º DIA – DE NOVO SEM BEBER

Hoje minha manhã foi um pouco diferente, eu precisava fazer exames de sangue para levar para a Dr. Mariana.

Acordei as 7h20, tomei meu banho e sai de casa sem comer nada. Eu tinha que ir até a sede do convênio pra pegar a guia de liberação do exame e lá só abre as 8h00, cheguei lá eram 8h10, fiz o que eu tinha que fazer e fui para o laboratório, lá coletei o sangue pro exame e rumei para o trabalho.

Cheguei na empresa as 9h20, meu amigo Ramatis tinha levado o nosso café da manhã especial de sexta, e não se esqueceu de mim, além de pão integral ele levou meu pão de queijo. Comi rapidamente e comecei a trabalhar com tudo atrasado.

Nem comi nada as 10h00 como esta sendo de praxe, comi eram cerca de 11h15 por ai. Depois fui almoçar com a Camilinha e PC por volta das 12h30, a Camilinha hoje me acompanhou na salada, estava muito boa hoje, mas não melhor do que ontem.

Saindo do refeitório fomos até o prédio da Automation pegar a receita do Floral de Bah que a minha amiga Dani mandou pra mim, e a Camilinha aproveitou pra pegar um pedaço de bolo que estava lá, e eu firme e forme sem nem olhar pro bolo.

A parte da tarde foi correria também, as 16h00 tomei meu cafezinho e comi outro pão de queijo, continuei trabalhando.

Um amigão esta de saída da Metso, vai pra novos desafios e convidou os amigos pra se reunir em um barzinho chamado Pé na Areia, fica aqui pertinho de casa, quando eu cheguei em casa resolvi tomar meu banho e comer alguma coisa, porque se eu fosse pra lá sem comer nada eu iria sair da dieta, comi o de sempre, pão com queijo branco e desta vez, presunto magro.

Lá fomos nós pro Pé na Areia, chegamos lá as 19h30, eu e o Joas, a galera toda animada, em pé no bar, bebendo, e eu lá, sem pedir nem um suco, conversa vai, conversa vem, a vontade de tomar uma Original era muita, mas eu ali firme e forte.

Vou confessar, tive que vir embora, estava com muita vontade, não estava resistindo o humor já estava mudando.

E assim terminou meu dia, resistindo novamente a cervejada, em pleno bar, desta vez não tomei nem suco.

Amanhã é sabadão, e foi escolhido como o dia do lixo desta semana. Amanhã acho que o humor vai estar melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Bruno pela perseverança. Imagino o qto. deve está sendo dificil, mas tenho certeza que vc irá conseguir. Continue firme e forte.
Uma abraço,
Núbia

Unknown disse...

é isso ai bruno!!!!!!!!!!!!