terça-feira, 3 de maio de 2011

15º DIA – QUE DIA FOI ESSE?

Hoje é o décimo quinto dia, um dos piores dias desde que eu comecei a dieta. Primeiro porque eu perdi hora, comecei mal o dia, acordei super atrasado.

Cheguei na empresa e não tinha mais nada pra comer, tive que ir pras torradas, tudo bem, é fechamento, tinha muito serviço hoje, nem vi a hora passar, em fechamento quanto menos a hora passa melhor pra mim, mas nunca é assim.

As 10h00 tomei meu tradicional cafezinho com adoçante e comi mais duas torradas. Meu almoço foi uma catástrofe, não consegui comer nada de bom, o que me restou foi comer arroz e bife, tinha muito pepino mas eu não como isso, não só pepino, se o pepino estiver misturado com alguma coisa até vai, mas só salada de pepino não dá né?

À tarde o que aconteceu? Fiquei com fome claro, e com muita fome por sinal, hoje foi um dia estressante, já não bastasse o pepino do almoço no serviço tinha muito pepino, tive que descascar todos.

As 16h00 eu fiz meu lanchinho e sem perceber já era 19h00, e o serviço nada de acabar, ainda tinha muita coisa pra fazer.

Sai pra jantar as 20h00, como meu almoço tinha sido muito ruim, no jantar eu não quis nem saber, estava com muito mau humor, comi arroz, era muita fome, mas não exagerei, ai sim eu comi uma saladinha, menos mal né?

Não comi mais nada depois disso, mas o que mais fiquei chateado é que hoje eu esqueci meus remédios que eu estou tomando, portanto, só tomei na hora que eu acordei, antes do almoço e do jantar fiquei sem.

Cheguei em casa tarde, irritado, e não consegui terminar o que eu precisava, enfim, vou dormir porque amanhã tem mais. QUE DIA FOI ESSE? É meus amigos, não tem sido nada fácil. Mas eu vou vencer, ah se vou!!!

Tenham todos uma boa noite, e uma ótima terça-feira.

3 comentários:

Unknown disse...

Você vai vencer!!!

Bruno Eduardo disse...

Valeu Pri... eu vou vencer... rs

Patrícia disse...

Dias estressantes são fodásticos... Minha rotina tem sido assim... Vamos lá Brunão! Tô orgulhosa do seu empenho... e tenho me espelhado nele, embora sem muito sucesso... mas vai dar tuuuudo certo. Beijão.