quarta-feira, 4 de maio de 2011

16º DIA – O DIA QUE EU QUASE PIREI

Olá meus amigos, são 1h30 da manhã de quarta-feira, vim aqui só pra escrever sobre o meu dia de terça-feira, já que não consigo dormir.

Hoje, ou melhor, ontem, foi um dia muito tenso pra mim... vou contar como foi.

Acordei as 7h00, sai pra trabalhar pensando que o dia seria melhor do que segunda, porque segunda-feira foi horrível.

Cheguei à empresa, tomei meu café e comecei a trabalhar, precisava terminar um trabalho antes do almoço e por isso nem vi o tempo passar, só me lembro de ter dado um intervalo pro meu cafezinho com torras já eram 11h00.

As 12h40 eu sai pra almoçar, e olha, se segunda meu almoço tinha sido horrível, o de terça foi ótimo, arroz, um bife gostoso e um pouquinho de carne moída, e muito alface é claro. Como estou tentando não beber nada com a comida, comi uma banana de sobremesa.

O trabalho continuou duro durante o período da tarde, e o cafezinho saiu na hora exata as 16h00. Sai da empresa hoje depois do horário normal.

Vim pra casa e minha irmã logo foi arrumar o jantar dela, eu não quis comer naquela hora, eu estava irritado, com fome, mas pior que a fome era a vontade de comer porcarias... Vocês não têm noção como eu queria comer um lanche hoje. Um X-Bacon bem caprichado, daqueles bem grandes... ou uma pizza, faz tempo que eu não como uma pizza boa.

Fiquei lá vendo minha irmã preparar o jantar dela e desci pro meu quarto logo depois, subi na hora que ela já estava comendo, comeu e saiu pra aula, eu fiquei lá sentado, olhando pra comida, sozinho na cozinha... olhei pra geladeira, pra despensa e comecei a pensar “eu vou chutar o balde hoje, vou comer e que se f...”, meu quase coloquei tudo a perder, juro, fiquei uns 10 minutos lá, pensando em como esta sendo difícil. Mas ai veio o pensamento, estou sendo tão forte, tem tanta gente acreditando em mim, eu não posso chutar o balde assim.

Meus amigos, eu quase pirei hoje, juro, não comi nada, desci pro meu quarto, deitei e dormi, dormi até as 22h15, acordei e vi que eu tinha sonhado que eu estava comendo uma bela feijoada, acordei com fome é claro, mas eu já estava mais calmo, ai sim era hora de ir comer, sem ficar pensando no sonho é claro, ou seria pesadelo? Não sei.

Respeitei minha dieta, mas não 100%, não consegui comer só duas fatias de pão integral, comi 4 fatias, fiz dois lanches, um de presunto magro com queijo e um com ovo mexido. Tomei um copo de suco, meus remédios e desci.

Enfim, comi duas fatias de pão integral a mais no jantar, mas juro, não pesou a consciência, não comi nada que não esta na minha dieta. Só Deus sabe o que eu passei hoje, como eu tive que me controlar. Vim até que satisfeito pro meu quarto. Sei que isso não pode ser normal e nem diário, tenho que me controlar e não extrapolar, nem dentro da dieta, eu preciso seguir a risca.

O que mais esta me deixando chateado é que eu não estou conseguindo fazer as atividades físicas, e sei que isso tem me prejudicado. E não estou fazendo por falta de tempo e preguiça mesmo, eu assumo. Não é fácil pra mim, ainda estou muito pesado e as atividades físicas são cruéis. Mas vamos lá, hoje é apenas o 16º dia, tenho uma longa caminhada pela frente. Ai meu Deus... caminhada... só de pensar me dá sono.

Boa noite, e boa quarta-feira.

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee, to vendo seu esforço e sei q nao é facil viu?! Mas vc vai conseguir! Tem q acreditar, sempre!! Qto a caminhada (agora é a educadora física q fala, rs) vai no seu ritmo, começa com pouquinho, tipo uns 10min, e devagar vc vai ganhando resistencia e vai aumentando! Nao desista! E conte cmg, ok?!
Bjao

Bruno Eduardo disse...

Oh Florinha, que saudades... Valeu pela dica querida... eu vou seguir em frente!!! Valeu... bjs