domingo, 1 de maio de 2011

14º DIA - DOMINGO TRANQUILO

Hoje foi um dia rápido, acordei já era a tarde, afinal cheguei tarde ontem né??? Acordei as 12h10 estava muita chuva aqui, quando sai do quarto meu cunhado já estava fazendo um churras, eu nem tomei café da manhã não tinha nem como.

Então fui almoçar, resisti a cerveja, não bebi nenhuma gota hoje, agora só no próximo final de semana. Mas o churrasco não teve jeito, mas como já estou acostumando, não exagerei. Mas bem que eu queria, sai de perto da churrasqueira e fiquei no meu quarto, só pra não passar vontade.

Fiquei vendo meu timão dar um coro no Palmeiras, brincadeira, foi muito sofrido, confesso que hoje não foi muito regulado os horários de comer, mas o dia foi rápido afinal acordei tarde.

A noite, lá pelas 19h00 eu comi o meu jantar, pães de forma integral com ovo e queijo, suco e pronto. Estou pronto pra encerrar minha alimentação do domingo, comi e desci pra descansar mais um pouco afinal, é fechamento ainda, e tenho muito trabalho essa semana.

Hoje o post esta curtinho, não tem nada de engraçado, mas continuem seguindo, esse semana promete.

Tenham todas uma ótima semana, faltam 20 dias para o retorno na Dr. Mariana.

Nenhum comentário: