quinta-feira, 5 de maio de 2011

18º DIA – HOJE FOI UM DIA MUITO BOM

Apesar de ter acordado atrasadão hoje, e a parte da manhã ter sido uma correria, meu dia foi muito bom.

Tomei meu café correndo na empresa e comecei meu dia de trabalho, hoje foi um bom dia de trabalho. E tomei meu cafezinho na hora certa na parte da manhã...

No almoço hoje eu experimentei a tal da rúcula, mas não gostei, assim, misturada com outros matos até da pra comer, mas sozinho não vai... comi bem, bastante salada e frango grelhado, daqui uns dias ou eu vou estar piando ou batendo asas, mas vamos lá.

A parte da tarde foi tranqüila, procurei controlar minha fome e focar no trabalho, a ansiedade é o que mais me atrapalha.

Foquei tanto que quando eu fui ver a hora já eram 16h40 passou da hora do cafezinho, mas fui lá e comi, a médica falou que mesmo que eu não esteja com fome era pra comer as 16h00, só que até agora não teve um dia que eu não estava com fome esse horário... hehehe.

Fui pra casa, e de lá fui pro inglês, cheguei atrasado lá porque o transito de Sorocaba hoje estava um inferno. Ao entrar na sala o professor me falou, em inglês é claro, “Então a aula de quinta passada foi uma tortura?”, eu nem entendi na hora, falei pra ele, what??? Hehehe... ele escreveu na lousa, TORTURE... ai que eu entendi a pergunta, acho que foi isso mesmo que ele perguntou, foi né Edison??? Ai ele me falou que tinha lido meu blog. Eu dei risada, só sei que a aula hoje foi muito produtiva e divertida.

Ah sim, antes de começar o tratamento eu comprei junto com umas amigas no Agente Coletivo um jantar na churrascaria Boi na Brasa, por apenas R$ 21,00. E hoje era o dia de ir jantar lá. Com dor no coração eu não fui, não pude usar o dia do lixo porque final de semana meus pais estarão aqui e eu quero tomar uma gelada com meu paizão né é lógico... rs... Mas resisti mais uma, com muita força de vontade.

Bem, chegando da aula eu fui preparar o meu “maravilhoso jantar”, enquanto minhas amigas estavam lá comendo picanha e aqui no meu tradicional pãozinho integral com queijo branco e peito de peru, suco de laranja também. Só que hoje eu esquentei o pão na sanduicheira, ficou ótimo. Só que aquilo né? Não comi só um... hehehe... mas eu prometo que a semana que vem vai começar a ser apenas um, eu prometo.

Depois vir para o meu quarto pra descansar, vi que o Palmeiras estava perdendo de 6 x 0 e acabou todo mau humor que eu estava, estou rindo até agora... hahaha.

E vou tentar dormir mais cedo pra não perder hora amanhã, afinal é 6ª feira... nossa, 6ta-feira... kkkk... não posso esquecer do 6.

Boa noite pro 6.

3 comentários:

Fernando disse...

Brunão, não deve estar sendo fácil cara mas sei que vai conseguir...
Torcendo aqui hein...!!!
E parabéns pelo Blog...
Show de bola..!!

Anônimo disse...

Olha Bru gostei de ver, força nessa batalha e cada dia é um novo desafio e logo logo vc não vai sentir.
Logo vamos marcar um jantar de pão integral e queijo branco ....

Bjuxxxxxxx

Tati Amaral

Bruno Eduardo disse...

kkkk... Tati vc vai me acompanhar neste jantar "maravilhoso"??? kkkk... só você mesmo viu...

Fernando meu amigo, obrigado pela força...