quinta-feira, 5 de maio de 2011

17º DIA – HOJE FOI SEM NOVIDADES

Como eu disse em algum post dias atrás, vai ter dia que meu diário vai ser muito tranqüilo, sem novidade, e o dia de hoje foi exatamente assim.

Acordei hoje as 6h30, tomei meu café na empresa, e comecei a trabalhar, hoje não foi tão sufocante como ontem, mas serviço tinha bastante.

As 10h00 eu que tive que fazer o cafezinho porque o pouquinho que tinha estava muito frio, eu faço um café bom viu... rs... comi meu pacotinho de club social e continuei com o trabalho.

Foi almoçar e os amigos tudo comendo feijoada, justo a feijoada que eu tinha sonhado ontem, que vontade, mas lá estava eu, firme e forme na salada com frango grelhado, dava até vontade de chorar.

A parte da tarde foi o mesmo da parte da manhã, trabalho e fome... hehehe... as 16h00 tomei meu cafezinho e continuei trabalhando.

Minha irmã foi me buscar no serviço e sai com ela pra fazer algumas coisas cheguei em casa as 19h30 e fui comer, sério mesmo, esta difícil comer só um lanchinho de pão integral com queijo branco e peito de peru.

Quando a pessoa pega mais comida do que deve os antigos costumam falar que a pessoa tem o olho maior do que a barriga né??? Neste caso eu estava com a barriga maior que o olho... não teve jeito, tenho que me controlar, comi mais do que eu poderia de novo.

Olha estou no limite, e rezando pra agüentar a pressão, mas eu sei que vai passar... tenho que ser forte... enquanto estou no serviço esta sendo até que de boa, mesmo que a fome bate eu não tenho o que comer por lá mesmo. Mas em casa esta cruel demais.

E a vontade de ir pro bar??? Fala sério eu tenho que ficar pensando em filmes, futebol, academia, e haja coragem pra malhar.

Bem, o décimo oitavo dia já esta começando, vamos ver o que vem por ai.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: