terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SÁBADO DE BALADAS COM OS AMIGOS

Esperei tanto o sábado chegar pra poder sair pra me divertir, mas antes ainda tinha que trabalhar...

Acordei por volta das 8h00 e fui trabalhar, comi uma pêra e segui para a batalha, muito trabalho e nem vi a hora passar... almocei no shopping comendo um salmão, e voltei pro trabalho...

Sai de lá umas 17h00 e ai era hora de descansar para curtir a noite. No sábado ao sair do serviço tive uma grande noticia, de que meu cunhado que havia comprado o ingresso pro jogo do Timão x Palmeiras com a minha carteirinha, iria me ceder para eu realizar o sonho de ver o meu CORINTHIANS CAMPEÃO.

Então descansei e a noite fui para o show do Fernando & Sorocaba com minhas amigas e amigos... Foi massa demais o show, muita vodka pra comemorar meu dia do lixo... curti demais, estava feliz porque eu iria pro Pacaembu no domingo.

Cheguei em casa as 5h00 e dormi, ansioso pelo domingo

Nenhum comentário: