quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEGUNDA-FEIRA DE ALEGRIA

Pois é, como não poderia deixar de ser minha segunda-feira começou com muita alegria, Timão Campeão, lá fui eu pro trabalho.

Manhã agitada e percebi que a semana seria muito complicada... de muito trabalho...


Comi uma fatia de pão, um copo de suco e trabalhei, trabalhei tanto que nem vi a hora passar, 12h30 já tinha chegado, almoço com salada que me deixou com fome o resto do dia.

Bolachinhas a tarde, e chá... café por duas vezes pra espantar o sono que era gigante.

Sai da empresa as 19h00, cheguei em casa e comi ovo e atum, sei que na dieta é um ou outro, mas juro, a fome esta gigante.

Acabei indo dormir tarde depois de ficar lendo e vendo os programas de esportes que eu gravei do domingo.

A fome foi muita, a comida foi pouca, mas consegui passar um dia bacana.

Nenhum comentário: