sábado, 3 de dezembro de 2011

AS TENTAÇÕES

Oi gente...

Hoje foi o dia das tentações... umas resisti, outras nem tanto... mas esta valendo.

Pra não ficar uma coisa longa pro pessoal ler vou falar o mais relevante do meu dia.

Acordei cedo e meu café foi o mesmo dos dois últimos dias, uma fatia de pão e suco adess... hoje sim peguei meus remédios...

Como tem sido minha semana, correria total... mas não esqueci dos meus intervalos para me alimentar... se é que isso pode se chamar de alimentação, um copinho de chá e três bolachas de sal.

Veio o almoço, uma fome incontrolável... ai olhei pra salada, me deu vontade sair correndo... jurooo... mas ai eu pensei, vou ter que comer pelo menos uma colher de arroz, comi arroz, salada de alface e bife grelhado...

A tarde outra tentação, bolacha recheada... a fome apertou, o pacote estava na minha frente e eu cometi mais um crime...

Sai da empresa as 19h20 hoje... fui ver a galera da Automation jogar bola e ganhar mais uma no campeonato da empresa...

Sai de lá e passei em frente a Burgman ( cervejaria aonde tem um bar maravilhoso), lembrei dos amigos que estaria lá e me chamaram... fiz o carro passar reto, não poderia colocar tudo a perder já no terceiro dia do retorno.

Ai chego em casa, e vejo meu cunhado tomando cerveja geladinha com um amigo... ai que vontade... eu falei que iria tomar, voltei atrás, depois falei que iria tomar, e voltei atrás de novo, fiz meu ovo com atum, catei minhas coisas e desci.

Vim pro meu mundinho aonde pelo menos não tem comida, gente esta difícil demais.

Amanhã eu trabalho durante o dia, mas a noite eu vou beber, já estou avisando... Fernando & Sorocaba, camarote show de bola... vamos que vamos!!!

Um comentário:

Flávia disse...

Bruno lembra quando vc começou pela primeira vez?? Então não foi fácil você verá que semana que vem estará melhor.. Sei do que vc é capaz e perder 30 kgs não foi fácil, então vamos lá, pois você vai conseguir....
Estou sempre te apoiando..
Sua irmã querida!!