terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A MAIOR EMOÇÃO DA MINHA VIDA

O Domingo começou com uma triste noticia, a morte do Doutor Sócrates, ídolo da nação alvi-negra, me lembro apenas do Doutor na seleção, na Copa de 86, eu era um moleque de 7 anos de idade, mas me lembro bem desta Copa. Mas vi os vídeos do Magrão jogando sempre com seu mágico calcanhar.

Enfim, levantei até que cedo, umas 10h00, comi uma fruta, tomei um banho e fiquei na expectativa, sai de Sorocaba sozinho por volta das 13h30, morrendo de fome, parei no Frango Assado na estrada e comi um lanche, era o que eu consegui comer, comprei uma água e segui viagem.

Cheguei no Pacaembu as 15h00, coloquei o carro longe, tive que fazer uma caminhada grande pra chegar até o estádio, mas lá acabei não comendo nada, afinal, só tinham coisas que me fariam mal... tomei bastante água...

A expectativa pra começar o jogo era grande, minha pressão com certeza esta alta, tentei me controlar. Eu lá sozinho, comecei a fazer amizades com a fiel, e até encontrei um velho amigo na torcida Corinthiana.

Enfim, não vou conseguir traduzir em palavras a emoção que foi ver o meu CORINTHIANS ser CAMPEÃO, CORINTHIANS é uma paixão que eu carrego dentro do peito é sem explicação!!!

Sai do Pacaembu em êxtase, cantando e vibrando junto com a nação corinthiana, na volta pra casa vim refletindo e lembrando dos jogos que fui neste Brasileirão... eu me sentia um verdadeiro campeão por empurrar meu time em 6 jogos.

Enfim, voltei a festa não poderia acabar do nada... eu tinha ainda um ingresso pro camarote pro show do Exalta em Sorocaba.

Nenhum comentário: