quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DIA DE POUCA COMIDA E MUITO TRABALHO

Ontem a consciência pesou, sei que não deveria ter comigo algumas coisas... meu dia de hoje foi mais tranqüilo quanto a comida.

Acordei em cima da hora de novo, estou dormindo muito mal, cansado pra caramba, com a cabeça a mil, o projeto na empresa esta se encerrando e eu tenho muito o que fazer ainda.

Então sai correndo, esqueci o remédio de novo e o café, fui tomar café na empresa, com cafezinho com adoçante e bolachinha de água e sal.

Dia mais que corrido, aonde eu almocei e voltei a trabalhar, ah sim, hoje eu comi salada, peixe e melancia de sobremesa...

Sabia que a fome iria apertar mais cedo ou mais tarde... mesmo assim cumpri o cardápio da Dra. Mariana.

A tarde eu nem vi passar, vi quando já era 16h00, ai fui tomar um cafezinho com bolacha...

Sei que eu sai da empresa hoje as 22h00 e tive que chegar em casa e comer alguma coisa, fome apertando demais, o jeito foi fazer um miojo, afinal era a única coisa que tinha pra comer...

Sei que a Dra. Mariana vai ser e vai me matar, mas o blog é pra eu expor minhas dificuldades né??? Então Dra esta difícil demaissssssss... essa Dtox é pra matar o gordinho aqui.

Vamos ver amanhã como vai ser, amanhã e sexta né??? Confesso que a vontade de tomar um chopp com esse calor esta demais... mas vou tentando resistir.

Nenhum comentário: