quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS UM DIA DE MUITO TRABALHO

Hoje foi mais um dia cansativo demais, nem tenho muito o que escrever, porque o dia foi só de trabalho.

Acordei cansado já, fui pro trabalho, e como o alimento esta pouco, tem hora que eu não resisto, comi uma esfirra e tomei um iogurte hoje cedo.

Subi para o meu local de trabalho e lá eu fiquei, com tanto trabalho nem estou vendo a hora passar, entre um chazinho e outro chegou a hora do almoço.

Hoje o prato estava bonito, salada colorida, comi muito bem, mas como sabem, só salada e muito trabalho não combinam... ou seja, seria certo que a parte da tarde eu ficaria com fome.


Mas nem tive tempo de pensar nisso, quando vi já eram 16h00 ai comi mais umas bolachinhas, e acabei trabalhando até as 22h30, mas um pouco antes a fome tinha apertado, sai caçando bolachas, era o que tinha pra comer.

A dieta esta difícil demais, cheguei depois do trabalho e tinha um pedaço de pizza em casa, não pensei duas vezes, ou melhor só pensei depois que comi, mas ai já era tarde.

Bem, é hora de dormir porque amanhã, ou melhor, daqui a pouco tem mais.

Nenhum comentário: