quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DIFICIL FAZER A DIETA DTOX

Terça-feira foi complicado demais...

Acordei cansado, sai de casa correndo, esqueci de tomar o remédio, acabei tomando café na empresa e comi uma esfirra de frango.

Com muito trabalho pela frente, o café meu companheiro, com adoçante é claro.

No almoço, a salada estava muito pobre, então tive que comer alface, arroz e bife...

Fiquei com fome a parte da noite porque sai da empresa as 21h30 e deste intervalo não só comi umas bolachinhas.

Como estou trabalhando em duas salas diferentes dentro da empresa não tem como levar frutas, ou outras coisas, porque não tenho aonde deixa, isso vai até começo de Fevereiro.


Quando cheguei em casa, comi um iogurte natural, e depois com muita fome ainda, tive que comer pão integral com atum.

Assim terminou meu dia, cansativo.

Nenhum comentário: