sexta-feira, 19 de agosto de 2011

123º DIA - DIA DE ANIVERSÁRIO

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011.

Começou mais um dia corrido, não atrasado, mas sabia que teria bastante trabalho, então acordei cedo, peguei meu rumo pra Metso e pelo terceiro dia consecutivo o meu café da manhã foi o mesmo, esfirra de carne com suco de laranja.

Meu almoço foi diferente, foi peixe... e olha que estava bom, só arroz e salada mais um ovinho grelhado pra acompanhar... satisfeito voltei para o segundo tempo.

Barrinhas de cereais me fizeram companhia assim como na parte da manhã, e meu dia de trabalho terminou bem... as 17h10 novamente.

Cheguei em casa tomei um banho e fui para a aula de inglês já tinha faltado uns dias... e precisava retomar meus estudos, nada fácil... preciso aprender como se estuda isso sem ter ninguém pra ficar falando contigo.

Sai da aula as 20h00 e fui pra casa de uma amiga que estava fazendo aniversário, amiga muito especial, a quem eu tenho um carinho enorme... não poderia faltar.

Então chegando lá tinha muitos salgadinhos, refrigerantes e cerveja, mas como minha amiga gosta de mim me ofereceu um suco, e foi o que eu tomei, suco de pêssego e comi salgadinhos assados como esfirrinhas.

Mas o melhor foi o papo com a turma, só risada, histórias hilárias... adoro me reunir com que eu gosto.

Meu dia terminou muito bem e feliz...

Estou em uma boa fase da minha vida. Gosto de estar assim, meus amigos me incentivando e eu conseguindo atingir meus objetivos.

Que venha mais um fim de semana, esse eu prometo me comportar direitinho... rs

Nenhum comentário: