terça-feira, 23 de agosto de 2011

124º DIA - COMIDA JAPONESA

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011.

Bem, sexta-feira é bom porque pra mim já é fim de semana, mas como iria trabalhar no sábado então não é tãoooo agradável assim, é bom, mas nem tanto.

Comecei o dia bem, como é normal quando estou trabalhando a dieta fluiu que foi uma beleza, com café da manhã regulado, barrinhas de cereais nas horas certas e um almoço regado a arroz, salada e frango grelhado.

Mas sai da Metso já era mais de 18h00, fiquei resolvendo uns trabalhos, e fui para o Burgman com uns amigos tomar um chopp, ai estou eu lá tomando meu choppinho de fim de semana, e meu cunhado me liga para ir no Yoshi´s comer uma comida japonesa, eu juro que tentei resistir, falei que não ia e tal mas acabei indo.

Lá não tem jeito, se paga tão caro que não teve jeito, comi muitoooo bem, mande ver no sushi, sashimi, yakmeshi, camarão ebi, e salmão skin. Sai de lá satisfeito, como um garoto esfomeado que não vê comida a séculos.

Sei que era sexta, mas minha extravagância eu já havia feito, fui pra casa descansar, dormir porque sabadão era dia de trabalho.

Nenhum comentário: