sexta-feira, 19 de agosto de 2011

122º DIA - DIA DE CORINTHIANS

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011

Minha quarta começou atrasada, acordei tarde, correria pra chegar no trabalho, mas nada que me impediu de tomar meu café da manhã como de costume desde que comecei a dieta... uma esfirra e um suco de laranja.

Como no dia anterior, comi duas barrinhas de cereais as 10h30 para forrar o estômago, e no almoço comi frango grelhado, pra mudar um pouco né??? Junto com arroz e salada...

Minha parte da tarde de trabalho sem muitas emoções e mais barrinhas de cereais no horário correto, fui embora pra casa no horário normal, a tempos não faço hora extra.

Cheguei em casa e fiquei lá tranquilo, minha janta foi os meus lanches de pão integral com queijo branco e peito de peru que eu já estava com saudades...

Minha irmã me informou com um casal de amigos que estão morando nos EUA vinham pra casa e passariam a noite lá, então quando eles chegaram minha irmã pediu umas pizzas, estavam lá todos comendo, e eu só olhando, com agua na boca... mas como já tinha abusado no dia anterior, eu fui forte, resisti ao máximo.

Desci pra ver o meu Timão ganhar mais um jogo no Brasileiro, dia de Corinthians meu coração fica a mil...

Então minha noite terminou bem, feliz da vida, por encontrar velhos amigos, resistir a pizza e ver meu Timão ganhar... rs

Ahhh já ia me esquecendo, foi nesta quarta que eu consegui comprar os ingressos para o show mais esperado dos ultimos 2 anos... Show da minha Musa, LAURA PAUSINI...

Paguei caro, mas vou ficar o mais perto que eu consegui... amo demais essa mulher... e meu dia jamais seria ruim, só por esse fato, agora é esperar até Janeiro quando acontece o show... e quem sabe, bem mais magro... rs

Nenhum comentário: