terça-feira, 16 de agosto de 2011

118º DIA - RESSACA E SOSSEGO

Sábado, 13 de Agosto de 2011.

Sabadão foi o dia da ressaca, depois do fogete de sexta-feira, acordei as 13h00 praticamente, tomei um banho, arrumei minha mala e segui viagem para SJCampos.

Nó fui comer uma esfirra no posto que eu parei para abastecer, e uma lata de suco, foi isso somente que meu estômago permitiu que eu comesse.

Cheguei em SJCampos por volta das 15h30, um amigo já me chamou pra queimar uma carne na casa dele, bem, como eu não estava lá essas coisas pra beber, fui pra lá...

Acabei tomando algumas latinhas de cerveja com ele pra acompanhar a carne, ai foi chegando mais gente e lá eu fiquei até o fim da noite, uma noite agradável, amigas e amigos me ligaram para ir pra balada, a vontade era grande mas o corpo não correspondia a altura.

Acabei saindo de lá e indo direto pra cama pra descansar o esqueleto. Ou seja, o dia que não era pra ser do lixo acabou sendo.

Nenhum comentário: