terça-feira, 16 de agosto de 2011

120º DIA - FERIADO SOROCABANO

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011.

Hoje comemora-se os 357 anos da cidade que eu escolhi pra viver, Sorocaba, como eu gosto deste lugar. Mas como era feriado eu comemorei em São José dos Campos mesmo... hehehe

Acordei umas 11h30 com a presença ilustre da minha querida afilhada em casa, tomei um banho e sai pra levar minha mãe pra passear um pouco.

Fomos almoçar junto com o meu pai em um ótimo restaurante, ai sim eu comi mais salada, mas tentei maneira nas outras comidas, como é difícil fazer dieta em casa, quando estou no trabalho é tão fácil, essa semana agora vou ter que me segurar.

Então saímos de lá e fomos pro shopping fazer compras pra ela e pra mim, mandei apertar umas calças e meu terno para ir em um casamento mês que vem, pois é, esta ficando tudo largo, bom isso né??? rs

Passeamos bastante, depois deixei o carro pra lavar e fui pra casa.

Voltei pra pegar o carro e fui jantar na casa da minha vózinha junto com as minhas tias, comi um pouco de arroz, salada e frango cozido... depois da visita só me restava a viagem.

Peguei estrada e fui com direção a Sorocaba, ali estava acabando meu final de semana prolongado com um feriadinho na segunda, como foi bom.

Só tenho o que reclamar de uma coisa, eu acho que eu abusei, mas tudo bem, nada que me faça desistir, essa semana eu já recupero o tempo perdido.

Nenhum comentário: